Introdução e utilização

Ao nos incluirmos como parte de um universo autoconsciente, a pedagogia até aqui vista como arte professor/educador, passa a aplicar-se a todos que despertam para essa nova expansão da consciência que nos eleva ao novo mundo.  Na realidade nada está separado do todo como a moderna física quântica mostra claramente (sugiro a Leitura do Universo autoconsciente, de Amit Goswami). Assim, a pedagogia da casa escola António Shiva baseia-se integralmente na moderna mecânica quântica, potencializando cada utente com um valioso complemento curricular. Mas acima de tudo coloca-o o serviço do desenvolvimento pessoal e coletivo, com a sua própria ação no mundo.  Movidos pelo desejo de encontrar uma solução perfeita para quem já não consegue enxergar um sentido para a vida, também a Casa Escola António Shiva pretende servir profissionais de todas as áreas de ensino, terapeutas, médicos, professores, educadores de infância etc.; que encontrem sentido nesta visão pedagógica de mundo e disponíveis para mergulhar na nova realidade regeneradora.

Num âmbito transpessoal e transprofissional, temos como finalidade alimentar o interesse puro pelo novo homem e nova humanidade, através da educação do autodesenvolvimento, iniciada nos educadores, professores, terapeutas e que deles se expanda para toda a humanidade, através dos seus alunos e clientes, contribuindo para a proliferação de uma nova humanidade e um mundo melhor e mais justo para todos.

Qual é a pedagogia da casa escola António Shiva?

É uma nova abordagem educacional que de “nova” não tem tanto assim!… A não ser: praticar o que pretende ensinar, através do autodesenvolvimento. Apesar de ter como base os modernos princípios da física moderna ou quântica, já os milenares princípios da Ayurveda viam o indivíduo como parte integral do todo. Assim esta “Nova” abordagem, tem como base os princípios quânticos, voltados para a expansão da consciência; resultando no desenvolvimento integral do indivíduo.

A quem se destina e como se aplica?

A Casa Escola António Shiva aceita residentes de todos os cantos do mundo que queiram inserir-se na prática quântica da casa escola. Não se pode intitular de “curso pratico”, mas submergir na vida quântica da casa escola.

Também são recebidos professores e outros profissionais ligados à educação e transformação pessoal, como psiquiatras, psicólogos e outros terapeutas e conselheiros queue queiram experimentar a vida na sua essência.

A Casa Escola António Shiva só aceita clientes em regime residencial?

Não!…, A Casa Escola António Shiva também tem cursos teóricos 100% online em língua Portuguesa, concluídos com a prática final na Casa Escola António Shiva ou noutra comunidade quântica em qualquer lugar do planeta.

O que se aprende com a prática quântica?

Não se aprende técnicas ou estratégias de desenvolvimento pessoal, nem tão pouco habilidades para se auto-manipular ou manipular terceiros; também conhecido por “harmonização de relações interpessoais”. Na Casa Escola António Shiva o aspirante a uma vida integral é inserido num ambiente filosófico assente na prática da mecânica quântica, entrando no processo e fluxo da vida, sem qualquer esforço, condição fundamentar para aceder a vida integral.

Related Post

Pin It on Pinterest