Programa de recuperação e expansão da consciência

Uma nova vida!

Prólogo

 

O resultado da vida de qualquer ser do universo resulta da consciência desse ser. Tudo o que existe é consciência. Desde a vida unicelular até a vida mais complexa. Uma pedra tem uma consciência (inteligência) mais densa (baixa) do que uma formiga, assim como uma formiga tem uma consciência mais baixa do que um ser humano. A humanidade é constituída por cerca de sete mil milhões de seres humanos e a vida de cada um deles reflete a sua própria consciência, e, por conseguinte, o mundo tal qual ele se encontra. Tudo o que existe na humanidade resulta dessa consciência: paz, felicidade, bem-estar, saúde, riqueza, doença, pobreza, guerra, infelicidade e miséria resultam unicamente da consciência individual de cada ser da humanidade.  

Apresentação

O que é recuperação?

Recuperação é reciclar algo inútil (lixo) em algo valioso.

Como se faz essa reciclagem num ser humano?

Através de um programa concebido à imagem do próprio indivíduo interessado em mudar a sua vida.

 

O que é um programa de recuperação e expansão da consciência?

É um projeto pessoal de mudança, que engloba a reciclagem do caminho percorrido, completado com os modernos princípios da ciência moderna, ajustados às necessidades pessoais do indivíduo.

 

Porquê e quando se faz um programa de recuperação?

Quando existe um problema crónico. Vejamos, todos nascemos para viver na alegria, realizados e felizes. Quando isso não acontece, o mal-estar aloja-se alertando para uma necessidade urgente de mudança ou expansão da consciência. A expansão da consciência obriga a uma mudança (crescimento) de princípios e valores, e normalmente procura-se remediar esse mal-estar com drogas ou outros alteradores de humor. Apesar de um aparente alívio das drogas (químicas emocionais “espirituais”), a verdade é como o sol, não pode estar escondido por muito tempo. Rapidamente, o alerta vem de novo (agora mais forte) muitas vezes numa área diferente da vida. Se a mente continuar fechada à expansão da consciência, lutando-se contra o mal-estar, em vez de aceitar o fluxo natural de expansão (crescimento) o “mal-estar”, torna-se crónico, afastando o indivíduo do que o liga a vida (crescimento/realização). Quando o problema pessoal, se torna crónico, é necessário um programa de recuperação. Tudo tem recuperação.

 

Em que circunstâncias se justifica um programa de recuperação?

Sempre que o mal-estar se instala e se torna crónico, numa ou mais áreas da vida de uma pessoa, significa que a “vida” do indivíduo, está presa em conceitos pré-concebidos, outrora válidos, mas hoje inúteis e destruidores. É um pouco como querer usar num apartamento moderno o fogo usado nas cavernas para aquecimento ou cozinhar.

 

Quais são as áreas da vida de uma pessoa que exigem recuperação?

Apesar da filosofia materialista ser a causa de uma vida pobre, no topo do mal-estar, exigindo recuperação, temos as áreas físicas como a pobreza de saúde e a pobreza financeira; de imediato seguidas pela pobreza nos relacionamentos e pela pobreza vocacional e realização pessoal. Enfim, quando uma área está pobre todas as áreas da vida estão em ruína.

 

O que se espera de um programa de recuperação?

Mudança de consciência essencialmente. Independente da razão pela qual é necessário um programa de recuperação, só a mudança de consciência muda a realidade.

 

Quais os requisitos para que um programa de recuperação tenha sucesso?

– O indivíduo precisa estar cansado da situação em que se encontra ou da vida que experimenta;

2º – querer a mudança (é indispensável);

– boa vontade;

– mente aberta.

 

Se falhar um destes requisitos o sucesso está comprometido.

 

Qual é o objetivo?

O programa de recuperação e expansão da consciência é um serviço personalizado, prestado pela fundação A. Shiva, a homens e mulheres que procuram um sentido para a vida. Cada pessoa é um ser único e o novo programa de vida é elaborado a imagem de cada indivíduo.

O objetivo é levar a pessoa da vida que não deseja, para uma vida alegre, de bem-estar, paz e realização.

Como funciona?

Na teoria é muito simples; é substituir o velho programa vida baseado na velha filosofia castrante da velha máquina “educacional”, pelo novo programa de vida abrangente que integra o materialismo na espiritualidade.

Na prática?

Na prática um novo programa de vida, capaz de fazer a pessoa sentir-se em paz com ela mesmo, com o mundo e com os outros, é mais envolvente e profundo. Não é uma simples atualização do velho programa de vida (porque existe uma memória latente em cada célula), mas sim uma reciclagem dum passado inútil em ferramentas primorosas para gerir cada acontecimento diário, em harmoniosa alegria e bem-estar.

Como se faz?

Como não existem duas pessoas iguais e um programa de vida não funciona como o habitual “pronto a vestir”, cada programa é elaborado perante a situação concreta de cada candidato a uma nova vida.

Quanto tempo é preciso?

O tempo da cimentação de um novo programa de vida é normalmente de um ano. Mas o tempo de residência, na fundação A. Shiva, pode ser 3 a 9 semanas. Embora também se possa fazer estadias mais prolongadas de 9 a 12 meses, quando além de uma nova vida, para seguir uma carreira já existente; o candidato pretende tornar-se um facilitador de novas vidas através de programas concebidos para reciclagem e transformação pessoal.

Quem é que pode candidatar-se a uma nova vida?

Qualquer indivíduo maior de 18 anos, que se encontre perdido, sem rumo na vida, e que já esteja cansado duma vida sem sentido.

Quais são os primeiros passos que um candidato a uma nova vida deve dar?

1º PASSO – reconhecer que perdeu o controlo da vida

2º PASSO – demonstrar o desejo, através de email para a fundação A. Shiva, de mudar a realidade que experiencia. De seguida o candidato a uma nova vida, será convidado a expor o que o aflige. Nessa primeira abordagem serão lhe oferecidas soluções valiosas e gratuitas que lhe podem resolver o problema.

Quando as soluções oferecidas não são suficientes? O que fazer?

Em mais de 90% dos casos as soluções gratuitas são suficientes, para uma mudança radical e permanente.

Quem são os outros 10%?

Normalmente são homens e mulheres que já tentaram várias soluções e falharam; ou somente amenizaram o problema. Os projetos de transformação oferecidos pela fundação A. Shiva, já não conseguem penetrar a carapaça do preconceito, criada por informação superficial abandonada na internet ou oferecida por pseudo gurus, coachs ou masters.

3º PASSO – pedir mediante pagamento a execução de um programa pessoal de reciclagem e transformação pessoal. Neste caso conhecido como programa de recuperação e expansão da mente. RECUPERAÇÃO porque através da reciclagem do passado, não somente os ressentimentos inúteis, mas também a dor e o sofrimento, serão transformados através da moderna mecânica quântica em iluminação, bem-estar e alegria.

EXPANSÃO DA MENTE engloba a totalidade do ser, o indivíduo, perde o contacto com o problema, da velha ciência materialista e entra em contacto com a solução da nova mecânica quântica, sustentada na supremacia da consciência.

Quanto custa uma vida nova?

Não há dinheiro que possa pagar uma vida de qualidade. Mas somos seres espirituais a viver num mundo material. O dinheiro é neste momento a moeda de troca para se adquirir tudo que se deseja. E apesar de não haver dinheiro que pague uma vida nova, tem que se fazer um preço a um serviço único no mundo. Não somente para que a fundação possa continuar a sua missão de melhoramento, contribuindo para um mundo de pessoas responsáveis, felizes e realizadas. Mas para o primordial objetivo da fundação António Shiva, a educação da nova era, para que a terra seja povoada por homens inteligentes e realizados, pais sábios, capazes de fazer deste planeta um paraíso para viverem junto de seus filhos e netos. O princípio de “educar em vez de remediar”.

Só existe preço estipulado para a elaboração do projeto que será descontado no custo total do programa. O projeto pessoal para o programa de recuperação e expansão da consciência, tem o custo de 500 EUR. É composto por uma consulta on line ou presencial com o candidato (se o candidato não reunir as condições para uma recuperação e transformação bem-sucedida, o projeto não será executado sendo devolvido o valor pago, deduzindo 50 EUR pela consulta).

Se der continuidade ao projeto o candidato tem que nomear um corresponsável, (alguém da sua confiança), + – 72 horas após será apresentado um primeiro esboço do programa em regime de residência. Se for aprovado pelo candidato, elabora-se o programa detalhado, que será de novo posto a consideração do candidato. Quando todo o projeto estiver em harmonia com os interesses do candidato, é feito o orçamento global, e estipula-se as condições de pagamento: 30% da importância total para a reserva e o restante 48 horas antes da chegada do residente. Outras condições a combinar.

Qual a ação do corresponsável?

O corresponsável é informado da condição do utente prevenindo assim a possibilidade do candidato tomar uma atitude precipitada debaixo do sofrimento existencial. Além de assinar juntamente com o candidato e o coordenador do projeto o contrato obrigatório de direitos, deveres e garantia de sucesso.

ATENÇÃO

IMPORTANTE
Apesar do sofrimento que um indivíduo possa estar a passar, se não estiver cansado desse sofrimento e não quiser a mudança, o programa de recuperação não vai resultar. A mente aberta é indispensável para novos conceitos e a boa-vontade para aceitar e pôr em ação os novos conceitos.
Como funciona?

1º) Desintoxicar é libertar (limpar) venenos. Os venenos podem ser emocionais, mentais e físicos. Os venenos emocionais são raivas, zangas, vergonhas, culpas, ressentimentos. Os venenos mentais são conceitos outrora válidos, hoje inúteis e tóxicos emocionais.

Os venenos físicos, são excessos alimentares, químicos, álcool, drogas ilícitas e licitas etc.

 

2º) Repor carências (faltas): restaurar e atualizar os velhos conceitos, para uma vida de qualidade, isenta de medo e culpa (ansiedade depressão) minerais e vitaminas, para um equilíbrio orgânico (quando necessário). Treino com novas ferramentas para gerir uma vida de qualidade.

Para mais informações sobre o programa de recuperação e expansão da mente, envie uma mensagem.

Consentimento para o tratamento de dados

6 + 4 =

Related Post

Pin It on Pinterest