A PRESSÃO ARTERIAL

A PRESSÃO ARTERIAL

Convidamo-lo a assistir, na próxima Quarta-Feira, 12 de Novembro de 2014, à Palestra com António Shiva, Sob o tema:

A Pressão Arterial

As doenças Cardiovasculares têm como base uma obstrução, mais ou menos marcante, dos vasos sanguíneos e do músculo cardíaco. São doenças dos canais de irrigação ou sistema de comunicação. O entupimento e como desentupir é base de todo o procedimento.

Ficou claro na 1ª palestra que as artérias, veias e capilares são as vias por onde se deslocam a força da vida física e mental assim como a frequência criadora da realidade de cada um. Sendo assim o sangue é elemento criador dessa realidade.

Por outras palavras a base da composição do sangue são os hábitos de vida, que resultam do conjunto de crenças de cada individuo. A atividade física, os excitantes, café, álcool, drogas; alimentação, medicamentos, pensamentos e emoções, o ar que é respirado etc. etc. Tudo faz parte da composição do sangue.

No dia em que os hábitos tóxicos são superiores a capacidade de gestão do organismo, o sangue adota-os, tornando-se tanto espesso e viscoso quanto a quantidade de lixo nele diluídos. Claro que quanto mais espesso e viscoso for, mais difícil será a circulação. A velocidade diminui, sufocando as células e aumentando a possibilidade da coagulação do sangue, no interior dos vasos, ao que se dá o nome de trombose.

Quando os primeiros sintomas aparecem e se procura ajuda dentro da oferta existente, raramente o utente está disposto a fazer mudanças que vão além da alimentação e exercício físico. Desvalorizando a atitude em relação à vida e a qualidade de pensamentos e emoções. Buscando sempre compensar com medicação, em vez de desintoxicar os vícios nocivos ou hábitos pouco saudáveis, de gestão do quotidiano contribuindo para a contínua degradação do organismo.

O que é pressão arterial?

O que é pressão Máxima e mínima?

Quais são os valores normais de um adulto saudável?

Leia mais aqui

Horário:

Lisboa – 20:00h

Brasília – 18:00h

Luanda – 21:00h

Maputo – 22:00h

Praia (Cabo Verde) – 19:00h

Funchal – 20:00h

Ponta Delgada – 20:00h

Madrid – 21:00h

Assista ao vivo via On-Line:

À hora indicada, clique no link da sala de vídeo conferencia, e entre na sala para assistir à Palestra.

http://www.gvolive.com/conference,mereces

O acesso à sala e à palestra é gratuito, mas limitado ao numero de participantes.

Skills

Posted on

31/07/2018

Submeter comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Pin It on Pinterest