Quem somos

A inovação sempre presente desde 2000

O coordenador do projeto

António Teixeira Fernandes, pioneiro no mundo em Gestão de Stress e transformação pessoal, através do moderno modelo quântico, coordena uma equipa de formadores realizados e felizes, que ensinam com a sua prática os clientes que procuram um sentido para a vida e a realização pessoal.

Por outras palavras toda a equipe da Casa Escola António Shiva, é guiada pelo novo paradigma abrangente da física quântica, não só para uma auto valorização continua, mas também para melhorar o mundo.

Sobre a Casa escola António Shiva

A Casa Escola António Shiva, é um espaço de reciclagem e renascimento. Situada na paisagem tranquila de Salvaterra de magos, a 50 quilómetros de Lisboa – Portugal, que desde 2000 recebe clientes de todo o mundo que queiram dar uma nova orientação a sua vida.

Quem somos? (de onde viemos e para onde vamos?)

A Casa Escola António Shiva é uma escola de transformação pessoal, baseada num novo conceito de mundo. Tem origem num sonho dos anos sessenta do seu idealizador, inspirado pelo seu diretor Frei João Domingos em Aldeia Nova – Portugal.  Desde o já distante verão de 1967, o sonho de criança humilde, que foi ganhando forma e aumentando de densidade ao passar do tempo, concretizou-se 30 anos depois em 1997, na relaxante e luxuriosa Lezíria Ribatejana. Sempre como escola de reciclagem e transformação, teve outras designações primeiro como Instituto de Recuperação e Gestão de Stress, depois como Metamorfose Real, que deu origem à Casa Escola António Shiva, um espaço de reciclagem e transformação, onde recebe em regime de residência, pessoas de todo o mundo, aspirantes a uma nova realidade.

Uma curta história

Inspirado pelo mentor Frei João Domingos para “um mundo de possibilidades infinitas” e pela vivência dessa experiência magnifica descobre a filosofia simples e eficaz do revolucionário João XXIII. Com isso nasceu o sonho de um mundo melhor para toda a Humanidade. Mas foi só mais tarde, já quase aos quarenta anos, que depois de muito procurar e chegar à exaustão, já com derrota assumida, “tropeça e cai de boca” na “ação fantasmagórica à distância” de Albert Einstein, conhecida hoje por “entrelaçamento de onda”. Esse conhecimento aclarou e fez enxergar os mistérios espirituais, que até aqui estavam ancorados em misticismo religioso. Daí advêm de imediato uma força descomunal, física e mental juntamente com duas mudanças de conceitos: 1º – o mundo muda quando eu mudar e 2º – a forma como observo o acontecimento influencia o resultado do acontecimento. Destas duas premissas nasce neste espaço o primeiro centro internacional de reciclagem e recuperação pessoal, “Instituto de Gestão de Stress”, que recebia residentes dispostos a abrir a mente e a usar de boa vontade em relação ao novo. Foi um tempo de viragem e transformação. Muitos foram os que encontraram uma nova vida e o caminho da realização. Eram tempos de mudança…, como cogumelos, da noite para o dia surgiam às centenas grupos “espirituais” que desfraldavam as bandeiras do perdão, tolerância, holismo e que da mesma forma que surgiram também desapareceram. Foi uma época conhecida pelo folclore New age. Já no início deste século, o criador deste projeto conhece Amit Goswami, na sua visita a Portugal, e nunca mais deixa de o seguir de uma forma discreta. Os conceitos espirituais da física quântica apresentados por Amit Goswami, eram postos em prática, nos programas personalizados de cada aspirante a uma vida e a um mundo de qualidade. Melhorando de forma abismal o famoso “programa dos doze passos” que tinha recuperado para a vida milhões de pessoas em todo o mundo. Foi nessa união espiritual da mecânica quântica com o programa dos doze passos, que nasce a Metamorfose Real em 2005. Um programa de vida, aliadoàa naturopatia de Hulda Clark e a “NES” de Harry Massey e Peter Fraser. O mundo mudou e emerge uma nova consciência. Com o evoluir da consciência coletiva, o programa de doze passos gaseifica-se, ficando a essência espiritual, que ligada aos conceitos quânticos e a moderna visão de mundo fazem surgir a Casa Escola António Shiva, com um manancial de experiência em recuperação e transformação pessoal.

A Casa Escola António Shiva, atingiu a maioridade.

É uma escola prática com programas de recuperação

 na prática é uma escola pratica 

A nossa missão

A missão da Casa Escola António Shiva é focada fundamentalmente em duas vertentes formadoras:

  • 1ª – acolher e preparar homens e mulheres de qualquer raça, credo ou estrato social, para serem realizados e felizes, no mundo de hoje;
  • 2ª – preparar mentores com a missão de coordenarem novas Casas Escolas pelo mundo.

Os nossos objetivos

O objetivo da Casa Escola António Shiva é contribuir com sua ação, para um mundo cada dia melhor, através da ação de todos que tiveram o privilégio de por lá passarem.

O que temos para oferecer

A Casa Escola António Shiva, tem um leque muito amplo de ofertas:

  • Desde semanas de expansão da consciência para pequenos grupos, acessível a qualquer bolsa, com realização nas instalações das Casa Escola, ou em outra qualquer parte do mundo onde seja possível juntar um pequeno grupo de pessoas com vontade de melhorar a sua realidade.
  • Como programas individuais de reciclagem e realização pessoal, destinado a pessoas publicas, que queiram ter garantido o sucesso e anonimato.
  •  Até as convenções internacionais de 3 dias.
  •  Formação de monitores e mentores de um ou dois anos de permanência na Casa Escola, António Shiva.
  •  Noviciado, cujo objetivo primordial é um mundo melhor para todos.

Localização

Rua do Pinhal,nº 209

2120-217 Foros de Salvaterra

Salvaterra de Magos

Santarém

Portugal

Telefone

(+351) 263 504 162

Email

casaescola@solucaoperfeita.com

Pin It on Pinterest

Share This