Cada vez mais é necessário saber comer.

Mas acima de tudo, é necessário rever e atualizar alguns conceitos que temos sobre a alimentação, que se foram construindo ao longo dos tempos. É certo que tudo muda, e alimentos como o tomate que até há algum tempo era considerado um veneno, sabe-se hoje que o tomate trás grandes benefícios.

É importante saber que o que não é saudável, passa muitas das vezes pelo excesso, e também pela consciência e pelo estado emocional em que cada um de nós se encontra.

Encontrar o equilíbrio, numa altura em que surge tanta informação e opções alimentares é o nosso objetivo. Recebemos clientes de toda a parte do mundo, com a as mais variadas dietas (desde vegetariana, sem glúten, sem açúcar, etc…) A nossa cozinha é multifacetada, dando resposta a todas estas dietas alimentares. Com esta experiência os nossos workshops de cozinha têm como objetivo, não só desmistificar conceitos como mostrar uma alimentação saborosa e saudável, sem radicalismos.

Estes workshops têm a duração de 8 horas, com refeição incluída. A partilha de experiências faz parte, num clima de quietude e gratidão, para que o resultado, seja a expansão da mente, no que diz respeito à alimentação e aos conceitos que a ela estão ligados.

 

Pin It on Pinterest