Fabricante: Köhler®
Código do produto: Trophicard® Köhler NE
Disponibilidade: Em Stock
27.18€
Preço sem Taxas: 27.18€

Composto por potássio e magnésio, elementos indispensáveis a uma boa contração muscular cardíaca e a um bom desempenho da bomba sódio/potássio.

Características

Trophicard® NE é um suplemento alimentar composto por Potássio e Magnésio, adequado à profilaxia dos problemas cardiovasculares. Metade do Magnésio que se encontra no nosso organismo está no coração e nos músculos, onde desempenha um papel muito importante. Para além disso está presente em numerosas reações químicas e enzimáticas que ocorrem diariamente no corpo humano. O Potássio é muito importante para as nossas células, pois é parte integrante da bomba de Sódio/Potássio.

Estas duas substâncias têm uma estreita relação. Se uma célula perder Potássio, também perde Magnésio, isto é, uma deficiência em Potássio implica uma deficiência em Magnésio, e o transporte ativo do Potássio para dentro da célula através da bomba Sódio/Potássio, apenas acontece quando se encontra presente o Magnésio. O desequilíbrio neste mecanismo influência a contração muscular do miocárdio afetando o sistema cardiovascular.


Indicações

  • Profilaxia ou terapêutica complementar de:
  • Enfarte do miocárdio;
  • Angina de peito;
  • Estenose coronária;
  • Arritmias;
  • Insuficiências cardíacas.


A informação contida nesta página, não substitui a opinião de um técnico de saúde.

Apresentação
Apresentação Embalagem de 100 comprimidos.
Composição
Ingredientes por cápsula 277,77 mg de Citrato de potássio; 100 mg de Potássio; 250 mg de Citrato de Potássio; 90 mg de Magnésio. Excipientes: Talco, Sais de Magnésio (Antiglomerantes); Dióxido de titânio (corante); Hidroxipropilmetilcelulose, PEG (agentes de revestimento); Carbonato de Cálcio, Dióxido de Silício, Maltodextrina; Glicerol (humidificante).
Recomendações
Contra-Indicações Hipermagnesemia. Hiperpotassémia. Insuficiência renal grave. Bloqueio auriculoventricular de grau III.
Toma Diária Recomendada
TDR 3 a 4 comprimidos por dia, com bastante água.

Inserir Comentário

Obs: HTML não é suportado!