Magnésio – antibiótico e Imuno-estimulante – Infecções e Inflamações

Magnésio antibiótico e Imuno-estimulante

Magnésio – antibiótico e Imuno-estimulante – Infecções e Inflamações

 

INFECÇÕES – O magnésio reforça as defesas naturais do organismo: duplica os glóbulos brancos, soldados do sangue que matam o triplo de micróbios. O magnésio é ótimo contra furúnculos, inflamações. Cura erisipela. Em manchas da pele, psoríase, alergias, acne, tóxicos, feridas – ponha um paninho húmido com magnésio, ou passe com a mão. Para psoríase, solução concentrada.

Padre Beno Schor

O primeiro proeminente pesquisador a investigar e a promover os efeitos antibióticos do magnésio foi um cirurgião francês, Professor Pierre Delbet MD. Em 1915 ele foi à procura de uma solução para limpar feridas dos soldados, porque ele descobriu que os anti-sépticos tradicionalmente utilizados nos tecidos danificados incentivavam as infecções em vez de as prevenir. Em todos os seus testes a solução de cloreto de magnésio foi de longe a melhor. Não somente ele era inofensivo para os tecidos, mas também aumentava enormemente a atividade dos leucócitos e a fagocitose – a destruição de micróbios.

Mais tarde o Prof Delbet também realizou experimentos com aplicações internas de cloreto de magnésio e descobriu ser um poderoso imuno-estimulante. Em suas experiências a fagocitose aumentou em até 333%. Isto significa que após ingestão do cloreto de magnésio o mesmo número de glóbulos brancos destruía até três vezes mais micróbios do que antes.

 

Testemunhos sobre o cloreto de Magnésio P.A.:

Jarbas Gomes Novembro 16th, 2009
Após 35 anos e inúmeras consultas, inclusive “cobaia” em testes para uma grande universidade, uso frequente de corticoides e outras drogas, vi-me totalmente curado da moléstia ou mal, como queiram, usando frequentemente o abençoado cloreto de magnésio. Sendo musico era triste não poder executar meu violão, contrabaixo, devido ás feridas constantes nas mãos, sem falar de pés e cabeça. Parabéns pela divulgação do produto, espero que outras tantas pessoas encontrem a solução, como eu encontrei. Obrigado

Diva Gomes – 19/06/2012

O cloreto é muito bom para infecções e feridas, meu esposo cortou o pé e foi receitado antibióticos ele tomou alguns dias e ficou com dor de estômago  e parou de tomar. Ficou mais de 1 mês sofrendo com infecção local. Ai lembrei do cloreto e ele começou a usar  lavando aferida com 3 dias  estava fechada sem infecção .

Bárbhara Deitos Maldini – 21/06/2012

Alguém já fez o exame HEMOGRAMA após tomar magnésio … minha mãe tomou por um mês e realmente a resposta foi otima, o leucograma aumentou em 3 X a resposta a defesa imunológica …

João Carlos Rosa 18 de janeiro de 2013

Tenho 48 anos e estou tomando cloreto de magnésio há 6 meses. Tinha inflamação na garganta todo mês e já não tenho mais. Como disseram aqui, cloredo de mag. é alimento não é remédio.

 

 

Relembramos que os resultados que partilhamos no nosso site são acerca do cloreto de magnésio P.A. em sais. Porquê Cloreto de magnésio P.A.? Porque daqui se extrai todas as formas de magnésio que o organismo humano usa nas infinitas ações químicas e biológicas. Outra forma não vai repor o equilíbrio, mas somente restaurar uma carência específica.
Saiba mais informações no seguinte artigo:
http://solucaoperfeita.com/antoniotfernandes/magnesio-sal-da-vida/

Nota:

A informação contida nesta página, não substitui a opinião de um técnico de saúde. Para um acompanhamento mais personalizado contacte as Terapias Online, ou,  Há sempre uma solução perfeita na Casa Escola António Shiva.

117 Comments

  1. Cláudia Silva

    Olá, tenho crises de enxaqueca fortes e por recomendação médica estou em uso contínuo do Nortriptilina 50Mg, além disso também tenho problema de Periodontite avançada e estou em uso de Amoxicilina 500mg e Metronidazol 250Mg. Gostaria de saber se posso usar o Cloreto de Magnésio P.A. juntamente com os medicamentos acima informados?

    Reply
  2. Sandra

    Olá, tenho problemas com candidiase ha mais de um ano,ja fiz diversos tratamentos, todos sem sucesso.Gostaria de saber se tem algum tratamento com o magnesio…

    Reply
  3. Bruna

    Ola, tenho um filho de 1 ano e meio e vira e mexe ele fica com a garganta inflamada… Qual a quantidade certa de magnésio devo da pra ele?

    Reply
      • Sandra

        Olá, tenho problemas com candidiase ha mais de um ano,ja fiz diversos tratamentos, todos sem sucesso.Gostaria de saber se tem algum tratamento com o magnesio…

        Reply
  4. Carlos

    Boa tarde. Tenho gastrite, refluxo, ansiedade e faz 3 meses apareceu uns “carocinhos” na bochecha. Eles as vezes doem as vezes não doem. Fui ao Médico Cabeça e pescoço, ele disse que tenho Liquen plano, podendo ser devido ao ranger e morder as feridas. Emagreci muito, estou em estado de ansiedade muito grande.Alguns médicos dizem ser estresse, outros imunidade baixa. Minha Buco disse que pelo exame clínico descartou cancelar bucal. Só que não passa. Gostaria de saber se usar o Magnésio irá me ajudar de alguma forma?
    Muito obrigado e fico no aguardo.

    Reply
  5. Natalia

    Boa noite sempre tenho crises de uretritre gostaria de saber se posso tomar Mag tenho gastrite também obrigada me responda por email por favor

    Reply
    • magnesio

      Resposta enviada por e-mail.

      Reply
  6. marcos

    Oi tenho prostatite comei tomar antibiótico não vi melhora faz 20dias,minha articulação estão doendo muito,não sei se continua o com o antibiótico,o magnésio cura prostatiti

    Reply
    • Marcos

      Esqueci de relatar ,estava p operar por causa de cauculo renal ,mas tomei Mag por uma semana e os cálculos dereteram ,muito bom….agora está prostatit me deixando louco

      Reply
  7. António costa

    Boa tarde
    Deixo aqui a minha experiência com o cloreto de magnésio.
    Tenho 41 anos e sempre tive amigdalites durante o período de inverso.
    Nos últimos 4 anos com consumo regular de magnésio a incidência de amigdalites desapareceu.

    Reply
    • magnesio

      Olá António, parabéns pela sua recuperação e obrigado por partilhar a sua experiência.

      Reply
  8. Su

    Dr.Antonio,estou com candidíase faz um ano,não sei mais oq fazer pra me livrar desse mal,já tomei vários tipos de remédios… e nada… não sei mais oq fazer. Preciso da sua ajuda! Por favor,se possível mandar resposta para meu email

    Reply
    • magnesio

      Resposta enviada por email.

      Reply
  9. Dila

    Boa noite! Minha filha de 1 ano e 04 mese esta com impotigo. Posso lavar o corpinho dela com cloreto de magnésio?

    Reply
  10. Wellen

    Oi..aqyi em casa estamos mudando hábitos alimentares einiciando a suplementação de vitaminas e minerais.
    Iniciei com o cloreto de magnésio PA..porém sempre quando tomo minha garganta coça.. e eu espirro.. será alguma alergia? Meu marido ta sentindo o rosto inchado e dor na garganta.terá ligação?.. pode ser efeito detox?

    Reply
  11. Elisabete

    Tenho artrite reumatoide é devido à medicamentos com cortisona fiquei com catarata. Sinto muitas dores no corpo todo. Posso fazer uso do cloreto de magnesio e qual a dosagem. Obg!

    Reply
  12. bira

    To tomando antiboticos posso usar o cloreto de magnesio

    Reply
  13. Carmen Regina Dias

    Minha filha me disse que o Cloreto de Magnésio provoca (ao menos inicialmente) furúnculos, pelo corpo. Até no rosto.

    Isto é verdade?

    grata por sua resposta.

    Carmen.

    Reply
    • magnesio

      Olá Carmen, não, não é verdade.

      Reply
  14. Mariah

    Sofro de espasmofilia. Estou a passar por uma fase mto complicada, de espasmos noturnos e agora tb diurnos, cansaço, sonolência, dores e mais dores articulares…tomo um relaxante muscular que não está a resolver e pondero fazer algumas alterações alimentares… que me aconselham?

    Reply
  15. Lu

    Estou com infecção urinária, febre e exames alterados comecei hoje a tomar por indicação médica Norfloxacino, devo interromper o uso do Cloreto de magnésio?

    Reply
  16. Lilian

    Olá,faz um mes q tomo magnésio e estou me sentindo melhor.Só uma dúvida:ele pode causar acne?Pois meu rosto saiu algumas todas inflamadas,posso usa lo sobre elas???

    Reply
  17. Valquíria Ribeiro

    Removi a tireóide há um ano, agora faço reposição de hormônio. Gostaria de saber se eu posso tomar cloreto de magnésio.

    Reply
  18. Djanira

    Meu marido tem problema na valvula mitral com corda arrebentada, teve serios problemasbde arritimia. Ele tem tambem espondiloartrite, esteve vem mal, tomando o magnesio ficou bem tanto de um problema como do outro durante um ano. Porem agora a espondiloartrite voltou mesmo tomando o magnesio, estou assustada porq sei q e uma doença auto_imuni e o magnesio aumenta as defesas, sera q n tem perigovde os ataquesvaos tecidos piorarem ainda mais tenho medo q ataque principalmente o coraçao, pois li q pode acontecer. Por favor pode me dar um exclarecimente.

    Reply
  19. Lau

    Olá! Coataria de saber se o Cloreto de Magnésio PA ajuda em relação as hemorroidos e como seria o uso… Obrigada!

    Reply
  20. Edna reis

    Tenho que procurar por esse nome mesmo,cloreto de magnésio P. A.? Encntro em farmácias?

    Reply
    • admin

      Olá Edna, sim, Cloreto de Magnésio P.A., em sais. Procure em farmácias tradicionais, de manipulação ou peça mais informações para: atendimento@solucaoperfeita.com
      Obrigado

      Reply
  21. roseli camargo

    gostaria de saber se posso continuar tomando o cloreto, pois vou ter de tomar antibiótico e antinflamatório por dez dias, e ñ queria parar, e tbm tenho refluxo e gastrite, será que ñ tem problemas? pois meu céu da boca esta bastante irritado depois que comecei a tomar o cloreto de magnesio P.A. ficarei muito grata se obter resposta breve! bjoss

    Reply
  22. Eduardo

    Muito bom saber do uso tópico , e também que da pra manipular sem muita burocracia , queria saber se voce ja viu , ou pelo menos teve acesso a relatos de pacientes que usaram isso para tratar acne grau 4 nódulo cística , e se é efetivamente benéfico passar magnésio quando um cisto rompe e é drenado

    Reply
  23. Sr.Silva

    Estou tomando cloreto de magnésio p.a, a mais de um ano, recomendo a usarem, pois melhorei a minha circulação, dores nas pernas, e durmo bem e depois que estou não tive mas inflamação de garganta.

    Reply
    • admin

      Olá Silva, parabéns pela sua recuperação e obrigado por partilhar a sua experiência.

      Reply
  24. ELIZETE

    Depois que comecei a tomar cloreto de magnesio e bicarbonato de sodio o céu da minha boca não sei o nome parece um sininho começou a inchar é por causa do uso desses componenetes?

    Reply
    • admin

      Olá Elizete, tem a certeza que o que está a tomar é Cloreto de Magnésio P.A.?

      Reply
  25. odinamar miranda

    gostaria de saber se o cloreto de magnesio e bom para infecquiçao urinaria

    Reply
  26. Elenice

    Gostaria de saber se cloreto de magnésio p.a. Pode ser pingado no nariz em caso de sinusite?

    Reply
  27. carlos

    Boa tarde,

    Tenho hepatite C, gostaria de saber se há contrinuição o uso do Cloreto de magnésio P.A?

    Reply
  28. Beatriz

    Olá, boa tarde!!
    Desde quando meu bebê nasceu, não para de nascer furúnculo em mim, coisa que nem nunca tive antes do nascimento dele. Ele vai fazer um ano agora final de outubro e até hj amamento. Quero saber se teria algum problema tomar cloreto de magnésio amamentando. Já fui no imunologista e a médica achou que o melhor tratamento é a vacina imunoestimulante, mas vendo este post sobre o cloreto, estou em dúvida se procedo com o tratamento de vacina. E outra dúvida se puder responder também, meu bebê nasceu com problema renal que fazia com que tivesse várias vezes infecção urinária, já fez cirurgia recentemente e está de novo com infecção. Ele tem 10 meses e queria saber se teria algum problema em dar cloreto p ele. Obrigada.

    Reply
  29. valdeci

    olá , fui diagnosticado com prolapso de valvula mitral , poso tomar cloreto de magnésio ? será que melhora os sintomas de vez em quando sinto pontadas no peito .

    Reply
  30. luiz

    gostaria de saber se msm a curar ferida nos pes de diabeticos e como posso tomar via oral ou em po

    Reply
  31. Bruno Garcia

    Olá!
    Tenho uma inflamação no pé chamada sinovite plantar, sinto muitas dores ao caminhar ou em qualquer movimento que faço com o pé, já tentei de tudo sem resultados, fiquei sabendo a pouco tempo do cloreto de magnésio, e gostaria de saber se ele pode me ajudar com este problema?
    Se puder me responder, desde já agradeço.

    Reply
  32. Moniica

    Ola, tenho psoríase e gostaria de saber como posso usa nos ferimentos.E quantidade. Obrigada!

    Reply
  33. A.Orlando Vieira Beirão

    Tenho 72 anos. Sofro da próstata há quatro anos. Tomo omnic004 e nada para as dores por achar ser uma droga, na verdade as dores estão aumentar com a expulsão da urina. Ora, comecei tomar cloreto magnésio a caminho de seis meses para hipertensão o equivalente 1/2 chávena de café duas vezes por dia. E estou a pensar aumentar a dose por causa da prostatite maligna de duas chávenas três vezes ao dia; só desconheço se será meia hora antes das refeições (pequeno almoço, almoço e jantar) ou poderá ser a qualquer momento das refeições, como faço p/ tensão arterial. Atentamente, Vieira Beirão

    Reply
  34. geny c pereira

    ola
    tenho 55 anos comecei a sentir fortes dores no quadril lado esquerdo fiz raio x e acusou osteoartrose incipientes sacro iliacas e coxo femurais e ossos desmineralizados comecei a tomar o magnesio cerca de 13 dias e gostaria de saber qual a dosagem que devo tomar pois tomo 30 ml pela manha e sera que ele cura isso agradeço

    Reply
  35. kamilla

    Boa noite,Também mim sinto na obrigação de deixar meu relato aqui para as pessoas saberem os benefícios que o cloreto de magnésio traz para o corpo.ANSIEDADE E DEPRESSÃO, Eu era dependente de uma droga chamada rivotril a mais de 3 anos e paroxetina a mais 8 meses,para tratamento de ansiedade generalizada e depressão.Sofri muito.fiz tratamento até mesmo com remédios homeopáticos.Ate que em janeiro de 2015 minha descobriu o cloreto de magnésio e seus benefícios que acredito que vocês conhecem.Minha vida era parada,estava em um estado que não pedia nem mais sair de casa.e a doença já estava acabando com o meu corpo.Labirintite,dores na coluna,movimentos voluntario no corpo por causo do estresse.Parece mentira,mais Grata primeiramente ao meu bom DEUS e sua misericórdia na terra,não tomo nem mais uma dessas drogas e voltei a fazer caminhadas,Ballet clássico.nossa muito felliz!!! Medico nem fala sobre isso.Então se você também esta sofrendo com esse mal do seculo,não deixe de tomar o coreto de magnésio p.a.Va tirando as poucos essas drogas.confiando primeiramente no Senhor!! Que vai dar tuto certo!!

    Reply
    • admin

      Olá Kamilla, parabéns pela sua recuperação e obrigado por partilhar a sua experiência.

      Reply
  36. kamilla

    Olá boa noite,Tenho uma filhinha de 3 anos e desde de 1 ano ela sofre com uma sinusite terrível.Não sabe tirar o catarro que fica preso e acaba ficando inflamado.alguém sabe mim responder se uma criança de apenas 3 anos pode tomar o cloreto de magnésio p.a??

    Reply
    • admin

      Olá Kamilla, pode sim, coloque 10 ml diários na sopa. Obrigado

      Reply
  37. Waldemir Gomes

    ola pessoal vou falar da minha experiencia,estou tomando o cloreto faz 1 ano só me trouxe beneficios.sentia dores nas articulaçoes,praticamente nao sinto mais,ficava gripado cada 6 meses,nao tive mais gripe.minha garganta nao inflamou mais,durmo melhor, mais disposiçao, inclusive sexual

    Reply
    • admin

      Olá Waldemir, obrigado por partilhar a sua experiência e parabéns pela sua recuperação.

      Reply
  38. luzia

    Dr.Antonio,gostaria de saber se o cloreto e bom para coeira nas mãos e pés tenho a mais de 2 meses.e para dores hernia de disco e pés inchado,enxaqueca e mau halito,favor aguardo rewsposta,pois também tenho hernia de hiato………………….

    Reply
  39. junior onuzik

    tenho hipertireoidismo e diabetes tipo 2, posso tomar cloreto de magnésio ou MSM.

    Reply
    • admin

      Olá Junior, claro que sim.

      Reply
      • Adriano Almeida

        Adriano Almeida, Março de 2018
        Sou cabo-verdiano, faço uso de cloreto de magnésio há já algum tempo como prevenção, assim, dificilmente, sinto gripado ou com outras doenças, acho que é por causa eu ter usado este poderoso soluto natural.

        Reply
  40. Monica

    Olá,
    Meu cão tem dez anos e pesa 37 kg. Tem artrose coxo-femural, prostatite. Retirou a pouco tempo um tumor da glândula hepatóide e agora surgiu um inchaço próximo á cauda e a suspeita é de sarcoma e também infecção (osteomielite). Está tomando trocoxil e clindamicina. Gostaria de saber se posso dar o cloreto de magnésio paralelamente com os medicamentos ou se devo aguardar o fim do tratamento para iniciar a ministrá-lo. Obrigada.

    Reply
    • admin

      Olá Mónica, o magnésio é um mineral, com a função de equilibrar todo o
      organismo, ele não interfere com nada que possa estar tomando, vai sim
      ajudar no tratamento.

      Reply
  41. Marcílio

    Eu gostaria de saber se o Cloreto de Magnésio irá me ajudar a curar uma sinusite crônica (processo inflamatório crônico) que tenho. Fiz Quimioterapia e Radioterapia aos 17 anos, hoje tenho 39, desde o tratamento fiquei com esta sinusite..
    Agradeço pela atenção e parabéns pelo site (Muito bom).

    Reply
    • admin

      Olá Marcílio, Obrigado pelas suas questões. Mauricio, sugiro que a sua esposa responda (sozinha) ao questionário de saúde no seguinte link:
      http://solucaoperfeita.com/fundacao/questionario-de-saude/

      Coloque nas observações tudo o que achar importante, incluindo essa informação.

      OBS: Os questionários estão com algum atraso na resposta, devido ao fluxo aumentado de pedidos de ajuda. Obrigado pela compreensão.

      Reply
  42. teresinha prates

    sofro de acalasia idiopatica será que o cloreto de magnezia cura essa problema ou ao menos ajuda?que que na medicina convencional niguemsabe sequer a causa?

    Reply
  43. Viviane

    Gostaria de saber se o magnesio é indicado para doenças autoimunes, no meu caso lúpus. Obrigada.

    Reply
  44. Lu

    Dr. Antônio, gostaria de saber qual a dosagem para acabar de vez com a candidíase..já faz algum tempo que tenho..e não fico curada..apenas alivia..Isso ocorreu depois de ter tomado muitos antibióticos..Já fiz todos os exames e minha saúde está ótima..mas não consigo ficar curada desse mal terrível..Grata pela atenção.

    Reply
    • António Shiva

      Boa tarde Lu seria bom antes de tudo equilibrar o seu PH – Se reside no Brasil eu não conheço nenhuma marca que lhe possa recomendar. Penso que está afalar da candidíase vaginal certo? seria bom responder ao questionário de saúde para poder ajudar melhor e tentar perceber a causa

      Reply
      • Lu

        Ok..obrigada..responderei sim

        Reply
  45. António Shiva

    Tânia por favor não complique – uma doença Auto-imune deve-se a falta de comunicação, por intoxicação. Tudo possa ser dito é só para gerar confusão. O magnésio é fundamental para uma boa comunicação. Embora o síndrome de Sjogren seja mais vulgar nas senhoras manifestando-se na secagem das mucosas, com uma profunda causa emocional, devido a sua resistência a mudança. Alem do uso do Cloreto de magnésio PA é indispensável um programa de mudança de paradigma, base da falta de flexibilidade tão comum nos portadores desse conjuntos de sintomas que o dr. Sueco Sjogren definiu na segunda metade do século XX. A minha experiência, ensinou-me que somente quem está disposto a mudar acaba com os sintomas definitivamente. Ao contrário do que se faz muitas vezes…. continuar a intoxicar.

    Reply
  46. tania

    Boa noite gostaria de fazer uma pergunta .O magnezio como dito ,ajuda a fortalecer o sistema imunológico.Uma pessoa que é portadora de uma doença auto imune como sindrome de Sjogren pose tomar.A minha dúvida é:Se nas doenças auto imunes o organismo ataca ,se reforçar o siatema imunológico,ele não atacaria mais ainda ? obrigada….tati

    Reply
  47. rosana da graça vilas boas

    SR. ANTONIO BOA NOITE , eu já lhe mandei um e-mail perguntando eu tenho uma queda de cabelo constante, unhas fracas, artrite e artrose dores nas mãos e nervo ciático atacado. Dores fortes, por favor me responda quanto do magnésio eu posso tomar tenho 55 anos , tenho retenção liquida, tomo 100ml de remédio pra pressão por dia . Obrigada pela atenção.

    Reply
  48. António Shiva

    Boa noite Rosalina – pode tomar o cloreto de magnésio. Seu corpo vai decerto saltar de alegria – e ficar-lhe grato ..grato grato .. e tenho a certeza que de novo vai rejuvenescer – nasceu de novo a esperança de ser ouvido –
    Rosalina depende do país onde se encontra . No Brasil em quase todos os Estados é muito fácil encontrar
    tanto nas farmácias de manipulação como se pedir na farmácia. Mas por favor oiça seu corpo ele é o seu melhor amigo
    Obrigado

    Reply
  49. Rosalina i. Lopes Casfikis

    Já tive infecção hospitalar, por durante 9 anos, tomei muitos medicamentos, hoje tenho bradicardia,bloqueio sinusal, artrose na coluna , com dores fortes e formigamentos, e muitas.
    dores nas mãos devido uma artrite , posso tomar cloreto de magnésio? encontro nas farmácias normais, ou de manipulação? muito obrigada.

    Reply
    • Virgínia Pereira Mendes

      Eu tenho uma doença auto imune diagnosticada como síndrome de Reiterar, de tanto tomar antiinflamatório, desenvolvi uma hérnia hiatal uma gastrite horrível.
      Mesmo assim posso tomar?

      Reply
  50. Gloria Salazar Manske

    Boa tarde! Por favor, porque meu e-mail não entra? Sempre ocorre um erro! Obrigada!

    Reply
    • Zelia

      Olá gostaria de saber se quem tem pressão alta pode tomar o leite de magnésio PA

      Reply
      • magnesio

        Leite?

        Reply
  51. gilcimar pinheiro de souza

    a minha filha ela teve um erro de vacina em 2011 teve uma super dosagem de HN1 depois disto ela vem tendo infecção de garganta todo o mês, ja foi em vários médicos não consegue resolve só passando antibiótico resolve momentaneamente mais volta, eu poço da cloreto de magnésio pra ela e tem 3 anos 07 meses qual e a dose que eu poço da a ela

    Reply
  52. Tereza

    Boa tarde, gostaria de saber se é indicado para problemas de circulação, como varizes por exemplo…se for indicado, por favor, nesse caso, como deve ser a dose diária????
    Obrigada,

    Tereza

    Reply
    • António Shiva

      Tareza o cloreto de magnésio vai ajudar muito- suas pernas vão agradecer, seu corpo vai irradiar vida alegria e boa disposição – veja como tomar aqui no site

      Reply
  53. António Shiva

    . Bom dia Axel Martin, muito obrigado pela sua pergunta. O Cloreto de Magnésio não só não faz mal, como se deve juntar como facilitador do tratamento. É importante que o tome diariamente, como afirmou o Professor Adjunto do Departamento de Nutrição da Escola de Saúde Pública, do Norte Centro Médico da Universidade Carolina, Chapel Hill, NCr na informação; “Em Nutrição adjuvante no tratamento do câncer, Eds. P. Quillan e Williams RM. Fundação Publ Cancer Treatment Research, 1993. Cap. 15:238-318”. É importante adquirirmos consciência que a carência de magnésio esta diretamente ligada com a proliferação do Cancro. Muito obrigado António Shiva.

    Reply
  54. Axel Martin

    Bom dia,
    Gostaria de saber se o cloreto de magnésio não faz mal a quem tenha um linfoma e que anda a fazer quimioterapia e radioterapia?

    Se possivel agradecia resposta para o email visto eu não ter computador e estar a servir-me de um de uma pessoa amiga.

    Cumprimentos e Bem Hajam.

    Reply
  55. Ana Chiongo

    Eu pessoalmente não fazia ideia da importância que o cloreto de magnésio no organismo de um ser.
    Agora e só evitar tomar muitos antibióticos e pesquisar mais o cloreto.

    Reply
    • António Shiva

      Bom dia Ana Chiong, muito obrigado pelo seu comentário. Use diariamente a sua dose de magnésio, como se alimento se trate, e nunca mais se preocupe com doenças. Ana Sabia que depois do Oxigénio e da Agua, o Magnésio é o elemento mais importante para o organismo? Obrigado
      António Shiva

      Reply
      • Neusa

        Olá bom dia, fantástica a matéria .

        Reply
        • magnesio

          Olá Neusa, obrigado pelo seu comentário.

        • Ilda rabelo

          Meu filho tem uma gastrite e duodenite faz tratamento a cinco anos ele tem nove anos eu posso dar o cloreto de magnésio a ele ?por favoraz responde pro meu email!

        • magnesio

          Resposta enviada por e-mail.

Deixe aqui o seu comentário.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest

Share This

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar no nosso site consente a utilização dos mesmos. Saiba mais sobre os cookies aqui

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close