loader image
audição

Problemas de audição e a deficiência em magnésio

O ouvido é o órgão da audição e do equilíbrio, consistindo dos ouvidos externo, médio e interno. Eles funcionam em conjunto, convertendo as ondas sonoras em impulsos nervosos que viajam até ao cérebro, onde são percebidos como sons. Quando existe uma carência de magnésio, o cálcio, em vez de se fixar nos ossos, é eliminado ou deposita­-se em várias partes do organismo formando, ao longo do tempo, calcificações que podem gerar transtornos da audição.

Apresentamos de seguida alguns comentários que temos recebido dos nossos leitores que beneficiaram com a reposição dos níveis de magnésio.

“(…) Eu tinha perda na audição do ouvido direito, vivia dando uns clik clik clik(rs) no esquerdo e percebo que está diminuindo drasticamente essa sensibilidade. Quase não sinto mais o clik clik… Com isso a melhora auditiva também se apresenta. Estou muito feliz. Uso o cloreto há mais de 4 anos e pretendo não largar mais. Melhora tuuuuudo!!!! (…)”

Tete

 

“Comecei a tomar por causa das câimbras, elas já sumiram, as dores nos pés também, zumbido nos ouvidos; estou bem, sem dor na coluna, nem nos quadris, estou feliz.”

Onofra Pires

“Boa noite. Também me sinto na obrigação de deixar meu relato aqui para as pessoas saberem os benefícios que o cloreto de magnésio traz para o corpo. ANSIEDADE E DEPRESSÃO. Eu era dependente de uma droga chamada rivotril há mais de 3 anos e paroxetina há mais 8 meses, para tratamento de ansiedade generalizada e depressão. Sofri muito, fiz tratamento até mesmo com remédios homeopáticos. Até que em janeiro de 2015 minha descobriu o cloreto de magnésio e seus benefícios que acredito que vocês conhecem. Minha vida era parada, estava em um estado que não podia nem mais sair de casa e a doença já estava acabando com o meu corpo. Labirintite, dores na coluna, movimentos voluntario no corpo por causo do stress. Parece mentira, mas Grata primeiramente ao meu bom DEUS e sua misericórdia na terra, não tomo nem mais uma dessas drogas e voltei a fazer caminhadas, Ballet clássico, nossa muito felliz!!!  Medico nem fala sobre isso. Então se você também esta sofrendo com esse mal do século, não deixe de tomar o coreto de magnésio p.a. (…).”

kamilla

 

“Cloreto de magnésio p.a. o santo remédio ou alimento. Na data de 03/09/2015, o meu PSA total era 3.53. Eu tinha muita dificuldade para urinar, já pensava fazer raspagem na uretra por recomendação médica porem, resolvi começar a tomar o cloreto de magnésio p.a. há dois meses passados, voltei a urinar quase sem dificuldade e, fiz novamente o exame de sangue em 06/06/2016. Para minha alegria, o meu PSA deu 2.96, graças creio eu ao cloreto de magnésio p.a. e, nervo ciático, labirintite etc. sumiram.”

Geraldino F. Correa

Agradecemos aos nossos leitores por terem partilhado as suas experiências de forma a que outros possam beneficiar de uma melhor qualidade de vida também.

Composto por Elisabete Milheiro

Relembramos que os resultados que partilhamos no nosso site são acerca do cloreto de magnésio P.A. em sais. Porquê Cloreto de magnésio P.A.? Porque daqui se extrai todas as formas de magnésio que o organismo humano usa nas infinitas ações químicas e biológicas. Outra forma não vai repor o equilíbrio, mas somente restaurar uma carência específica.

Como tomar o Cloreto de Magnésio PA?

Nota: A informação contida nesta página, não substitui a opinião de um técnico de saúde. Para um acompanhamento mais personalizado contacte o Aconselhamento Online ou “Há sempre uma solução perfeita na Casa Escola António Shiva®

 

Cloreto de Magnésio PA

Óleo de Magnésio

Loção Canforada

Registe-se para receber as nossas novidades no seu email.

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.