Cãibras e a deficiência em magnésio

Cãibras e a deficiência em magnésio

 

A cãibra é uma contração involuntária, brusca e dolorosa de um ou vários músculos. Manifesta-se sobretudo nos membros inferiores (pés e pernas). Existe também a cãibra de estômago, a cãibra intestinal e, por vezes, a cãibra das mãos.

Segundo Dr. Mark Sircus, um dos primeiros sintomas da deficiência de magnésio são as cãibras, uma vez que a maioria do magnésio está armazenada nos tecidos. Dr. Sidney Baker afirma ainda que “A deficiência de magnésio pode afetar praticamente todos os órgãos do corpo. Em relação ao músculo esquelético, pode-se experimentar espasmos, cãibras, tensão muscular, dores musculares, incluindo dores nas costas, dor no pescoço, dores de cabeça tensão e disfunção temporomandibular (…)”.

Apresentamos de seguida alguns comentários que temos recebido dos nossos leitores que beneficiaram com a reposição dos níveis de magnésio.

“Tomo todos os dias e foi muito bom para mim, tinha uma câimbra, dor terrível, pois é, nunca mais eu senti câimbras e também não tinha disposição agora sou disposta, melhorou muito a minha vida, eu recomendo, eu tomo 50ml de manhã e 50ml a noite.”

Poliana Vivan

 

“Eu sentia muitas câimbras noturnas e dormência nas mãos, mas depois que comecei a tomar o cloreto de magnésio PA, não senti mais nada. Graças a Deus!!“

Ruth Pinheiro

 

“Tomo CM há 4 meses e os resultados são: fim das câimbras. Não conseguia correr sem sentir câimbras, passei a correr pois não sinto mais as câimbras (aliás, comprei para minha mãe que tem 72 anos, ela parou de sentir as câimbras noturnas que a atormentavam). Sofria de intestino preso e o CM regularizou o funcionamento intestinal. Estimo que as dores lombares diminuíram em 80%. Não sei que outros benefícios o CM estará fazendo em minha saúde, mas se for só estes três para mim já tem compensado o investimento.”

Maurílio

 

“Encontrei por acaso uma reportagem sobre o Cloreto de Magnésio p.a. e fiquei muito curiosa, a tal ponto que comprei logo pela internet. Tem 4 meses que comecei a tomar ( 2 colheres de sopa para 1 litro de água). E logo nos primeiros dias apareceram os benefícios: sumiram as dores nas pernas, melhorou 80% as dores de cabeça, emagreci 6 quilos, as dores da tendinite no ombro e mãos estão beeeeeeem menores e não acordo mais tantas vezes para urinar. Mas, o que mais me animou foi o controle da retocolite ulcerativa que me inferniza há 8 anos. Fui obrigada (por estar faltando o medicamento a base de Mesalazina no mercado) a reduzir a dose diária de remédios pela metade e até agora não tive nem uma crise. E quem tem sabe como é dolorosa e incapacitante as consequências de uma crise de colite.Nem mesmo o sangramento retal causado pela colite eu estou tendo. Só por isso já vale muito a pena tomar o cloreto de magnésio. De tanto falar dos benefícios (porque agora sou garota propaganda) meu marido resolveu tomar o cloreto. Então as dores diárias que tem na coluna reduziu ao nível do “quase não se percebe” . São calcificações, bicos de papagaio e osteoporose que o levaram a licença médica do trabalho. Também emagreceu, pararam as cãibras e dores musculares. Agora ele é mais um fã do CM. Me desculpe pelo longo depoimento. Mas foram os depoimentos que me deram ânimo para experimentar o CM. Obrigada a todos que divulgam essa maravilha.”

Flavia Maia Lopes

 

“Comecei a tomar por causa das câimbras, elas já sumiram, as dores nos pés também, zumbido nos ouvidos; estou bem, sem dor na coluna, nem nos quadris, estou feliz.” “Só tem dois meses que tomo. As câimbras da panturrilha foi rápido, as dos dedos dos pés demorou mais, mas já acabaram”.

Onofra Pires

 

“Há 2 anos e meio, descobri uma hérnia de disco, 4 vértebras desgastadas e 4 sentenças de médicos, todos me indicaram cirurgia. Confesso q não tive coragem. Vivi 2 meses tomando remédios fortíssimos para dor de 4 em 4 horas, mal levantava da cama de dor. Enfim, não me conformei com o diagnóstico e com a situação, Revirei a internet e descobri o Cloreto de Magnésio e desde então, não passo um dia sem tomá-lo. Minha vida mudou, não sinto dores, não tenho mais cãibras, meu animo mudou completamente. É para vida toda.”

Isabel Soares

 

“Graças ao cloreto de magnéio p.a. me curou um bico de papagaio, a incurável burcite na clavícula esquerda que já havia afetado todo o braço esquerdo esse cloreto curou, reumatismo na junta da mão que nem conseguia quase dirigir o carro o cloreto curou também, cãibras, insónia, gastrite nervosa a mais de 30 anos me curou também, e muitas outras. (…)”

Hivo

 

Agradecemos aos nossos leitores por terem partilhado as suas experiências de forma a que outros possam beneficiar de uma melhor qualidade de vida também.

Relembramos que os resultados que partilhamos no nosso site são acerca do cloreto de magnésio P.A. em sais. Porquê Cloreto de magnésio P.A.? Porque daqui se extrai todas as formas de magnésio que o organismo humano usa nas infinitas ações químicas e biológicas. Outra forma não vai repor o equilíbrio, mas somente restaurar uma carência específica.
Saiba mais informações no seguinte artigo:
http://solucaoperfeita.com/antoniotfernandes/magnesio-sal-da-vida/

Composto por:

Elisabete Milheiro

Nota:

A informação contida nesta página, não substitui a opinião de um técnico de saúde. Para um acompanhamento mais personalizado contacte as Terapias Online, ou, Questão ao Naturopata, ou, A Saúde Quântica Responde, ou, “A Saúde Integral tem a Solução”.

Pack de 5 Cloreto de Magnésio P.A. 100g + Oferta de 100g

Óleo de Magnésio

Cloreto de Magnésio para óleo

Loção Shiva

Loção Shiva Canforada

Pack de 10 Cloreto de Magnésio P.A. + Oferta de óleo de magnésio

Pack de 10 Cloreto de Magnésio P.A. + Oferta de loção Shiva

Pack de 10 Cloreto de Magnésio P.A. + Oferta de loção Shiva Canforada

Artigos relacionados:

Holler Box

Pin It on Pinterest

Share This