dor de cabeça

 

A dor de cabeça e a deficiência em magnésio

 

Segundo Sérgio Rosenfeld, reumatologista do CREB – Centro de Reumatologia e Ortopedia Botafogo – o magnésio é responsável pela queima do açúcar e por reações que dão origem a compostos energéticos. “(…) A reposição desse mineral tem sido utilizada em muitos estados dolorosos, especialmente em cefaleias (dor de cabeça), com bons resultados. 

Dr. Sidney Baker afirma que “a deficiência de magnésio pode afetar praticamente todos os órgãos do corpo. Em relação ao músculo esquelético, pode-se experimentar espasmos, cãibras, tensão muscular, dores musculares, incluindo dores nas costas, dor no pescoço, dores de cabeça tensão e disfunção temporomandibular (…)”.

Apresentamos de seguida alguns comentários que temos recebido dos nossos leitores que beneficiaram com a reposição dos níveis de magnésio.

“Olá estou fazendo uso do cloreto de magnésio há duas semanas, já estou me sentindo muito bem, eu sentia muitas dores na cabeça e outras muitas outras coisas, mas estou sentindo uma paz; eu durmo bem, estou me alimentando bem, não conseguia me alimentar, estou muito bem. Estou me sentindo muito bem apenas com 2 semanas”

Sônia Regina

 

“Oi a todos. Através de uma amiga conheci o CM. Tenho tomado há algum tempo, mais ou menos 2 anos. E acreditem minha progressão foi fantástica. Eu tinha insónia, rolava de dores nas costas, muitas vezes chegava a me arrastar pelo chão de tanta dor causada por fibromialgia entre outras dores sucessivas como dor de cabeça diariamente, tomava algo em torno de 4 a 6 analgésicos por dia. Comprava de caixas fechadas. Enfim após usar o CM comecei a ter melhoras substanciais, mas ainda sofria bastante com as dores de fibromialgia e costas, aumentei a dosagem, e foi um fenômeno.  Minha qualidade de vida melhorou muito, a qualidade do meu sono aumentou, esse suplemento é realmente ESSENCIAL para o nosso organismo. Recomendadíssimo. (…) Só lembrando que ele não é remédio, é essencial ao organismo e faz com que este trabalhe melhor e te livre de muitos transtornos que são causados por causa da deficiência deste ao organismo. Magnésio suplemento tão essencial para uma vida mais saudável quanto o ar que respiramos.”

Shirley

 

“Olá meu nome é Narciso. Eu e minha esposa fazemos uso diário via oral de cloreto de magnésio; não só recomendo como uso também. O cloreto de magnésio e ótimo e pode ser usado via oral após ter sido diluído em um litro de água.
Pode ser consumido 2 vezes ao dia, além de ser muito bom cura e ajuda em vários distúrbios do organismo e articulações. O Dr.Lair Ribeiro recomenda manter o consumo diário de cloreto de magnésio pois além de melhorar nosso organismo nos leva a uma vida mais saudável e melhor. Ressalto que nosso solo é pobre em magnésio pois não temos vulcões em nossa região por conta disso temos que fazer o complemento de cloreto de magnésio para termos uma vida mais saudável. Minha esposa tinha crises de enxaqueca depois que começou a fazer uso continuo de magnésio não teve mais dores de cabeça, minha renite também desapareceu, hoje durmo melhor e até hoje uma vida mais saudável.”

Narciso

 

“Estou tomando e melhorei das dores de cabeça e da coluna.”

Célia Regina Picoli Dos Santos

 

“Encontrei por acaso uma reportagem sobre o Cloreto de Magnésio p.a. e fiquei muito curiosa, a tal ponto que comprei logo pela internet. Tem 4 meses que comecei a tomar ( 2 colheres de sopa para 1 litro de água). E logo nos primeiros dias apareceram os benefícios: sumiram as dores nas pernas, melhorou 80% as dores de cabeça, emagreci 6 quilos, as dores da tendinite no ombro e mãos estão beeeeeeem menores e não acordo mais tantas vezes para urinar. Mas, o que mais me animou foi o controle da retocolite ulcerativa que me inferniza há 8 anos. Fui obrigada (por estar faltando o medicamento a base de Mesalazina no mercado) a reduzir a dose diária de remédios pela metade e até agora não tive nem uma crise. E quem tem sabe como é dolorosa e incapacitante as consequências de uma crise de colite.Nem mesmo o sangramento retal causado pela colite eu estou tendo. Só por isso já vale muito a pena tomar o cloreto de magnésio. De tanto falar dos benefícios (porque agora sou garota propaganda) meu marido resolveu tomar o cloreto. Então as dores diárias que tem na coluna reduziu ao nível do “quase não se percebe” . São calcificações, bicos de papagaio e osteoporose que o levaram a licença médica do trabalho. Também emagreceu, pararam as cãibras e dores musculares. Agora ele é mais um fã do CM. Me desculpe pelo longo depoimento. Mas foram os depoimentos que me deram ânimo para experimentar o CM. Obrigada a todos que divulgam essa maravilha.”

Flavia Maia Lopes

 

“Bom dia, comecei a tomar faz uma semana o cloreto de magnésia p.a. 01 em jejum, estou dormindo super bem, um sono tranquilo, não mais agitado, tinha dor de cabeça e dor no estômago. Todas as noites, após ter começado a tomar não tive mais, estou me sentindo muito bem, recomendo a tomar faz muito bem …”

Maria

 

“Tomo o cloreto de magnésio, só á noite… realmente passa as dores… antes sempre sentia dor de cabeça, dor nas pernas, nas costas, agora graças ao magnésio… não sinto mais essas dores, que atrapalhavam minha vida…e melhorou até meu sono…”

Susie Marinho

 

Agradecemos aos nossos leitores por terem partilhado as suas experiências de forma a que outros possam beneficiar de uma melhor qualidade de vida também.

Relembramos que os resultados que partilhamos no nosso site são acerca do cloreto de magnésio P.A. em sais. Porquê Cloreto de magnésio P.A.? Porque daqui se extrai todas as formas de magnésio que o organismo humano usa nas infinitas ações químicas e biológicas. Outra forma não vai repor o equilíbrio, mas somente restaurar uma carência específica.
Saiba mais informações no seguinte artigo:
http://solucaoperfeita.com/antoniotfernandes/magnesio-sal-da-vida/

Composto por:

Elisabete Milheiro

Nota:

A informação contida nesta página, não substitui a opinião de um técnico de saúde. Para um acompanhamento mais personalizado contacte as Terapias Online, ou, Questão ao Naturopata, ou, A Saúde Quântica Responde, ou, “A Saúde Integral tem a Solução”.

 

Pack de 5 Cloreto de Magnésio P.A. 100g + Oferta de 100g

Artigos relacionados:

Holler Box

Pin It on Pinterest

Share This