A dormência e a deficiência em magnésio

A dormência e a deficiência em magnésio

 

Tanto a dormência como o formigamento são sensações anormais que podem ocorrer em qualquer parte do corpo, mas muitas vezes são sentidas nos dedos, nas mãos, nos pés, nos braços e nas pernas. A dormência é geralmente descrita como a perda de sensibilidade de alguma parte do corpo.

Segundo Dr. Mark Sircusé uma tormenta ser deficiente em magnésio, seja em que nível for. Mesmo que seja para a pessoa entusiasmada que pratica desporto, cujo desempenho atlético é baixo. A deficiência de magnésio irá perturbar o sono, os níveis de stress, e uma série de outras coisas que se refletem na qualidade de vida. Os primeiros sintomas de deficiência podem ser sutis – como a maioria do magnésio é armazenado nos tecidos, cãibras nas pernas, dor no pé, ou ‘tiques’ musculares podem ser o primeiro sinal. Outros sinais precoces de deficiência incluem perda de apetite, náuseas, vómitos, fadiga e fraqueza. À medida que se agrava a deficiência de magnésio, dormência, formigamento, convulsões, alterações de personalidade, ritmos cardíacos anormais e espasmos coronários podem ocorrer.

Apresentamos de seguida alguns comentários que temos recebido dos nossos leitores que beneficiaram com a reposição dos níveis de magnésio.

“Eu sentia muitas câimbras noturnas e dormência nas mãos, mas depois que comecei a tomar o cloreto de magnésio PA, não senti mais nada. Graças a Deus!!“

Ruth Pinheiro

 

“Olha, o cloreto de magnésio é um santo remédio, minha mãe estava quase sem andar por causa da coluna e hoje ela anda perfeitamente (um ano depois do uso) ela tinha queimações nas pernas e as pernas adormeciam todas as noites isso há muito tempo, tomando três copinhos de café ao dia ela sarou completamente, não sente mais nada, acreditem e façam bom uso.”

Sandra

 

“Eu estou fazendo uso do cloreto faz poucos dias, eu estava com muito formigamento pelo o corpo e dormência pelo braço, pernas, eu não sabia o que era ,comecei a fazer uso do cloreto eu estou bem melhor.”

Ana Dalva

 

“Olá, uma série de problemas começou a tomar conta do meu corpo, a começar pelas arritmias que chegaram a ser sérias, logo veio umas dormências na face e nas pernas e braços, cheguei a pensar que em plenos 21 anos estaria sofrendo de AVC… kkkk. Sem contar as enxaquecas que estavam ficando frequentes… após pesquisar muito fiquei sabendo do magnésio, estou tomando há uma semana e praticamente cessaram todos os sintomas, também comecei a tomar o lugol 5% e selénio pois tenho um fraco hipotireoidismo… esse site me ajudou muito. (…)”

Marco Machado

 

Agradecemos aos nossos leitores por terem partilhado as suas experiências de forma a que outros possam beneficiar de uma melhor qualidade de vida também.

Relembramos que os resultados que partilhamos no nosso site são acerca do cloreto de magnésio P.A. em sais. Porquê Cloreto de magnésio P.A.? Porque daqui se extrai todas as formas de magnésio que o organismo humano usa nas infinitas ações químicas e biológicas. Outra forma não vai repor o equilíbrio, mas somente restaurar uma carência específica.
Saiba mais informações no seguinte artigo:
http://solucaoperfeita.com/antoniotfernandes/magnesio-sal-da-vida/

 

Composto por:

Elisabete Milheiro

Nota:

A informação contida nesta página, não substitui a opinião de um técnico de saúde. Para um acompanhamento mais personalizado contacte as Terapias Online, ou, Questão ao Naturopata, ou, A Saúde Quântica Responde, ou, “A Saúde Integral tem a Solução”.

 

Pack de 5 Cloreto de Magnésio P.A. 100g + Oferta de 100g

Óleo de Magnésio

Cloreto de Magnésio para óleo

Loção Shiva

Loção Shiva Canforada

Pack de 10 Cloreto de Magnésio P.A. + Oferta de óleo de magnésio

Pack de 10 Cloreto de Magnésio P.A. + Oferta de loção Shiva

Pack de 10 Cloreto de Magnésio P.A. + Oferta de loção Shiva Canforada

Artigos relacionados:

Holler Box

Pin It on Pinterest

Share This