O envelhecimento e a deficiência em magnésio

 

O envelhecimento e a deficiência em magnésio

 

O magnésio tem várias funções importantes para manter o corpo em forma, jovem e saudável. Ele rejuvenesce e impede a calcificação dos nossos órgãos e tecidos, que é característica da degeneração relacionada com a velhice do nosso corpo. Estudos recentes afirmam que a falta de magnésio acelera o envelhecimento das células. Segundo pesquisas feitas nos Estados Unidos, a deficiência crónica do mineral pode promover ou acelerar doenças. 

Apresentamos de seguida alguns comentários que temos recebido dos nossos leitores que beneficiaram com a reposição dos níveis de magnésio.

 “Estou tomando há um pouco mais de 3 meses, a melhora foi muito grande nas dores nos pés, coluna e no stress. Meus pés estavam endurecidos, envelhecidos,estão amolecendo como borrachas. Fico curiosa para saber as mudanças por dentro.(…)”

Djanira

 

“Ola, minha mãe, meu marido, estão tomando há quase dois meses cloreto de magnésio. Está sendo maravilhoso, minha mãe que não andava mais agora já esta fazendo o serviço de casa, ela esta se sentindo 40 anos mais nova, é incríve,l e meu marido a mesma coisa, sem dores, acabou até mesmo o mau humor, é maravilhoso.

Maria Aparecida

 

“Sugiro que todas as pessoas que têm asma ou bronquite, faça o uso do cloreto de magnésio PA e também a Hemoterapia, tinha bronquite ou asma desde 2 anos, hoje tenho 59 anos e faz 5 dias que não uso nem um medicamento; estou fazendo hemoterapia há 3 meses e usando o cloreto de magnésio PA há 2 semanas, estou muito feliz!”

João De Souza De Paula

 

“Olá!!! Tenho 60 anos estava com as pernas que não podia com o peso do corpo, os joelhos, as costas cheias de dores, parecia que estava com 90 anos; assistindo ao Dr. Lair Ribeiro e Dr. Arnoldo Veloso comecei a tomar cloreto de magnésio P.A. 3 vezes por dia, isso há seis meses; voltei no tempo, estou aparentando 50 anos, não sinto mais nada de dor no meu corpo! Até arritmia cardíaca comprovado por médicos das clinicas onde faço tratamento foi comprovado que não existem mais arritmias,  glória a DEUS e o mineral.”

José António da Costa

 

 “Eu tenho 62 anos, uso cloreto magnésio P.A., pacotinhos 33 gr, há 3 anos me inclinava e ficava naquela posição e não voltava, dores coluna etc… Agora sou corredor de rua, carrego peso sem dores… fiz batelada exames… médico falou que resultados são de um jovem… jogo futebol 2 vezes por semana.”

Carlos

 

“Tenho 64 anos e sofro – ou sofria – de artrose há uns 10 anos. Tinha dias que os dedos das mãos me doíam até para lavar as mãos, principalmente ao acordar. Há uns 3 anos me indicaram o Cloreto de Magnésio, e comecei a tomar. Quando me dei conta, já não sentia as dores nas juntas dos dedos. Parei de ir ao médico e tomar remédios quando vi que tudo o que faziam era diminuir as dores. Noto que quando paro de tomar o cloreto – às vezes é difícil de encontrar – me voltam as dores depois de alguns dias. O cloreto para mim agora é rotina (normalmente compro em lojas de produtos naturais), e recomendo para todo mundo. Afinal, mal não faz!”

Eduardo

 

“Eu já tomo o Cloreto de Magnésio P.A. há uns 6 anos e posso dizer ele é maravilhoso. Pois, no dia 25 de setembro quebrei o braço (…)  fiquei apavorada já tenho 65 anos.Mas o meu osso foi totalmente refeito, porque tomando cloreto de magnésio P.A. não tenho nem sinal de osteoporose. Minha pressão era 20/14 hoje é 12/08. Tenho a certeza que o bendito cloreto de magnésio o PA fez milagre com a ajuda de DEUS é claro.”

Catarina Destacio

 

“Tenho Setenta anos de idade e faço uso desde novembro/2016, estou muito saudável e disposta. As dores que apareciam nas articulações sumiram, graças ao Cloreto de Magnésio P.A. conforme Dr. Lair Ribeiro ensinou!”

Irandete Dias Coelho Dias Coelho

 

“Comecei a usar o cloreto magnésio P.A há três meses. Mudou por completo minha saúde, tenho 70 anos, já não tenho mais nada de anormal na minha coluna e, acabou com a bursite, verrugas, dores no calcanhar e também inchaço nos pés.”

Geraldino Francisco Correa

 

“Tenho 70 anos, tomo magnésio p.a. há um mês, tomo um copinho de plástico de 6 em 6 horas, dupliquei a dosagem me deu diarréia voltei a tomar um copinho de 6 em 6 horas. Melhorei da coluna 95 por cento, minha pressão normalizou, não tenho que tomar mais remédio para pressão(…) Estou me sentindo muito bem com cloreto de magnésio p.a. , vou continuar usando enquanto viver, muito obrigado boa noite (…).”

José António dos Santos

 

“Padeci mais de 1 mês com dores no ciático, fiz de tudo, nenhum médico acertou. Então pesquisei aqui e há dez dias estou melhorando à olhos vistos. A irritação de uma dor constante não deixa você viver. (Tenho 71 anos ). Foi muito útil , obrigada.”

Dirce Vitoria Monteiro

 

“Tomo CM há 4 meses e os resultados são: fim das câimbras. Não conseguia correr sem sentir câimbras, passei a correr pois não sinto mais as câimbras (aliás, comprei para minha mãe que tem 72 anos, ela parou de sentir as câimbras noturnas que a atormentavam). Sofria de intestino preso e o CM regularizou o funcionamento intestinal. Estimo que as dores lombares diminuíram em 80%. Não sei que outros benefícios o CM estará fazendo em minha saúde, mas se for só estes três para mim já tem compensado o investimento.”

Maurílio

 

 “Uso cloreto de magnésio há uns 10 anos. (…) Recebi orientação que são necessárias 20 GRAMAS por litro e não 33 como se adquire. (…)Toda a minha família sofre com dores diversas limitante, menos eu com 72 anos e não pinto cabelo, não tomo remédio controlado e dirijo dia inteiro se preciso. Graças a Deus.”

Nery

 

“A minha avó usa, ela tem 90 anos.”

D. A. S.

 

Agradecemos aos nossos leitores por terem partilhado as suas experiências de forma a que outros possam beneficiar de uma melhor qualidade de vida também.

Relembramos que os resultados que partilhamos no nosso site são acerca do cloreto de magnésio P.A. em sais. Porquê Cloreto de magnésio P.A.? Porque daqui se extrai todas as formas de magnésio que o organismo humano usa nas infinitas ações químicas e biológicas. Outra forma não vai repor o equilíbrio, mas somente restaurar uma carência específica.
Saiba mais informações no seguinte artigo:
http://solucaoperfeita.com/antoniotfernandes/magnesio-sal-da-vida/

Composto por:

Elisabete Milheiro

Nota:

A informação contida nesta página, não substitui a opinião de um técnico de saúde. Para um acompanhamento mais personalizado contacte as Terapias Online, ou, Questão ao Naturopata, ou, A Saúde Quântica Responde, ou, “A Saúde Integral tem a Solução”.

Pack de 5 Cloreto de Magnésio P.A. 100g + Oferta de 100g

Óleo de Magnésio

Cloreto de Magnésio para óleo

Loção Shiva

Loção Shiva Canforada

Pack de 10 Cloreto de Magnésio P.A. + Oferta de óleo de magnésio

Pack de 10 Cloreto de Magnésio P.A. + Oferta de loção Shiva

Pack de 10 Cloreto de Magnésio P.A. + Oferta de loção Shiva Canforada

 

Artigos relacionados:

Holler Box

Pin It on Pinterest

Share This