Problemas da garganta e a deficiência em magnésio

Problemas da garganta e a deficiência em magnésio

 

A garganta é a parte do corpo pela qual passam dois “condutores” de alimentação, que são o esófago (alimentação material) e a traqueia (ar). Também é o lugar onde se situam as cordas vocais e as amígdalas. Alguns problemas da garganta são a amigdalite,  a faringite, a esofagite, caracterizadas pela inflamação ou infecção.

O magnésio é naturalmente anti-inflamatório, devido ao seu papel na produção e influência positiva em dois dos nossos maiores ajudantes anti-inflamatórios, melatonina e glutationa. O magnésio é ainda um poderoso imuno-estimulante, tendo um grande efeito sobre a atividade leucócital e fagocitose, sendo capaz de aumentar a taxa de fagocitose até 300%.

Apresentamos de seguida alguns comentários que temos recebido dos nossos leitores que beneficiaram com a reposição dos níveis de magnésio.

 

“Olá pessoal, vou falar da minha experiência, estou tomando o cloreto faz 1 ano, só me trouxe benefícios. Sentia dores nas articulações, praticamente não sinto mais, ficava gripado cada 6 meses, não tive mais gripe. Minha garganta não inflamou mais, durmo melhor, mais disposição, inclusive sexual”

Waldemir

 

“Estou tomando cloreto de magnésio p.a, há mais de um ano, recomendo a usarem, pois melhorei a minha circulação, dores nas pernas, e durmo bem e depois que estou não tive mas inflamação de garganta.”

Silva

 

“Estou tomando cloreto de magnésio p.a. há mais de 8 meses juntamente com meu marido e filhas. Minha pequena com 4 anos tinha infeções de garganta até duas vezes no mês. Depois que passei a dar para ela nunca mais ela teve infeção de garganta. Eu tinha umas dores nas costas há muitos anos, hoje estou curada … Vale a pena …”

Jussinei Sampaio

 

“Boa tarde. Deixo aqui a minha experiência com o cloreto de magnésio. Tenho 41 anos e sempre tive amigdalites durante o período de inverno. Nos últimos 4 anos com consumo regular de magnésio a incidência de amigdalites desapareceu.

António costa

 

Agradecemos aos nossos leitores por terem partilhado as suas experiências de forma a que outros possam beneficiar de uma melhor qualidade de vida também.

Relembramos que os resultados que partilhamos no nosso site são acerca do cloreto de magnésio P.A. em sais. Porquê Cloreto de magnésio P.A.? Porque daqui se extrai todas as formas de magnésio que o organismo humano usa nas infinitas ações químicas e biológicas. Outra forma não vai repor o equilíbrio, mas somente restaurar uma carência específica.
Saiba mais informações no seguinte artigo:
http://solucaoperfeita.com/antoniotfernandes/magnesio-sal-da-vida/

Composto por:

Elisabete Milheiro

Nota:

A informação contida nesta página, não substitui a opinião de um técnico de saúde. Para um acompanhamento mais personalizado contacte as Terapias Online, ou, Questão ao Naturopata, ou, A Saúde Quântica Responde, ou, “A Saúde Integral tem a Solução”.

Pack de 5 Cloreto de Magnésio P.A. 100g + Oferta de 100g

Artigos relacionados:

    None Found

Holler Box

Pin It on Pinterest

Share This