Gastrite e a deficiência em magnésio

Gastrite e a deficiência em magnésio

 

A gastrite é a inflamação, infecção ou erosão do revestimento do estômago.

O magnésio é um poderoso imuno-estimulante (capaz de aumentar a taxa de fagocitose até 300%), desinfectante, reduz a inflamação, e possui grande efeito sobre a atividade leucócital e fagocitose. Ele participa nas respostas imunitárias de inúmeras formas, entre elas, as células imunes, anticorpos, linfócitos (células responsáveis pela produção de anticorpos para combater as infeções), macrófagos (células que eliminam elementos estranhos ao corpo), linfocinas (cuja função é “avisar” os macrófagos do local da infeção ou inflamação).

Apresentamos de seguida alguns comentários que temos recebido dos nossos leitores que beneficiaram com a reposição dos níveis de magnésio.

“Graças ao cloreto de magnésio p.a. me curou um bico de papagaio, a incurável bursite na clavícula esquerda que já havia afetado todo o braço esquerdo esse cloreto curou, reumatismo na junta da mão que nem conseguia quase dirigir o carro o cloreto curou também, cãibras, insónia, gastrite nervosa a mais de 30 anos me curou também, e muitas outras. (…)”

Hivo

 

“Fui curado de nódulos no pulmão, mielite transversa, gastrite, e doenças das articulações com o uso por 15 anos de cloreto de magnésio P.A. AINDA FAÇO USO DIARIAMENTE”.

Terivaldo Montenegro

 

“Eu poderia apenas agradecer, pois deus é perfeito! Encontrei Dr. Moura falando sobre cloreto, mas já vinha tomando, melhorei doze doenças, digamos (discípulos) no corpo. (…) Perdi muito sono, e energia, tive fibromialgia, reumatismo, túnel do carpo, cervical para operar, sacral l4, l5, s1 também tireóide , refluxo, gastrite, uma paralisia na coxa direita, (…) ai eu comecei a tomar me curou; o cloreto de magnésio foi a minha grande sorte (…).”

Rosane Fátima Frassão

 

“Estou tomando o cloreto de magnésio há 40 dias e estou me sentindo muito bem. Sinto-me equilibrada, normal.  Antes eu andava pelos consultórios médicos, pois apresentava ansiedade generalizada, depressão, fibromialgia, dores nas articulações, gastrite, enxaqueca diária. Estava sofrendo um grande tormento. Começava a achar que a vida não valia mais a pena. Então procurando na Internet por algum medicamento natural para a ansiedade e depressão, deparei-me com este site.Tem sido a minha salvação. Estou mais imbuída de energia, força, vontade para trabalhar, não tenho mais dores, nem mal-estar. Também tomo o MSM (enxofre), e quanto a este produto, quero compartilhar uma experiência: Lendo um livro do Mestre Ramatis, ele ensina que para fortalecer os cabelos e unhas e fazer parar a queda de cabelos, deve-se tomar enxofre e silício. A partir daí comecei a procurar esses produtos por um longo tempo. Fora deste site não encontrei o enxofre em parte alguma e quanto ao silício, cheguei a comprar um pequeno frasco de um laboratório em outro país, que, por sinal, me fez muito mal, pois acredito que não era orgânico e sim químico. Então, para minha surpresa, felicidade e alegria encontrei o enxofre neste site, e passei a tomá-lo. Assim, cessou a queda de cabelos e hoje minhas unhas fortes e bonitas. Precisamos divulgar essa inusitada solução, para salvar a vida de tantos que prejudicam ainda mais sua saúde tomando medicamentos com fortes efeitos colaterais.”

Odete Ramos

 

“Tenho gastrite e estava com fissura anal com sangramento devido à prisão de ventre e fezes bastante endurecidas. Estava assustada, pois tinha vergonha de falar a alguém o meu problema. Por obra Divina, me falaram do Cloreto de Magnésio P.A, comecei a tomar e senti um bem-estar antes inimaginável. O meu estômago não reclamou e como eu queria ter mais conforto na hora de defecar, aumentei a dose de CM e desde então, me sinto plena! Sem contar que a qualidade do meu sono que agora está perfeita. Irei indicar o CM P.A a todos!! Obrigada!”

Sarah

 

“Tomo cloreto de magnésio há mais de 02 anos. Tudo começou quando eu tive uma série de problemas: pressão alta, colesterol alto, triglicerídeos altíssimo, quase diabética, gastrite, taquicardia, dores de estomago, dor no peito, nervo ciático, dor lombar, tudo! Comecei a tomar cloreto de magnésio, por indicação de um amigo, comecei tomando de farmácia mesmo. Fui a vários médicos, um para cada especialidade! Todos eles condenaram o uso do cloreto, dizendo que não servia para nada. Então parei com o cloreto e comecei a tomar vários remédios, um para cada sintoma! Tomei estes remédios durante 06 meses e nada resolvia, fiz vários exames e nada! Até que vi uma entrevista com o Dr. Luiz Moura, recomendando o uso do cloreto, peguei o telefone dele e fui me consultar. Ele foi a salvação da minha vida, disse que os médicos tiraram a única coisa que estava me ajudando: o cloreto de magnésio. Comecei a tomar o Cloreto P.A., todos os dias e fui parando com os remédios. Meu último hemograma, semana retrasada, meu cardiologista me deu nota 10. Colesterol, triglicerídeos tudo normal! E sem emagrecer (o médico não soube explicar como baixou o triglicerídeos sem baixar de peso, ele disse que nunca viu isso!). Por isso recomendo e muito o Cloreto P.A.  Quem quiser envio meus exames passados e o último! Mostro para todo mundo! As pessoas precisam saber desta maravilha!”

Maria Cristina Cruz 

 

Agradecemos aos nossos leitores por terem partilhado as suas experiências de forma a que outros possam beneficiar de uma melhor qualidade de vida também.

Relembramos que os resultados que partilhamos no nosso site são acerca do cloreto de magnésio P.A. em sais. Porquê Cloreto de magnésio P.A.? Porque daqui se extrai todas as formas de magnésio que o organismo humano usa nas infinitas ações químicas e biológicas. Outra forma não vai repor o equilíbrio, mas somente restaurar uma carência específica.
Saiba mais informações no seguinte artigo:
http://solucaoperfeita.com/antoniotfernandes/magnesio-sal-da-vida/

Composto por:

Elisabete Milheiro

Nota:

A informação contida nesta página, não substitui a opinião de um técnico de saúde. Para um acompanhamento mais personalizado contacte as Terapias Online, ou, Questão ao Naturopata, ou, A Saúde Quântica Responde, ou, “A Saúde Integral tem a Solução”.

Pack de 5 Cloreto de Magnésio P.A. 100g + Oferta de 100g

Artigos relacionados:

Holler Box

Pin It on Pinterest

Share This