A hipoglicémia, a diabetes e a deficiência em magnésio

A hipoglicémia, a diabetes e a deficiência em magnésio

 

A hipoglicémia ocorre quando há uma redução dos níveis de glicose (açúcar) no sangue, provocando sintomas como tonturas, tremores, suores frios, confusão mental, irritabilidade, etc.

A Diabetes Mellitus é caracterizada pela elevação da glicose no sangue (hiperglicemia). 

O magnésio tem um papel significativo no metabolismo da glicose e insulina.

Apresentamos de seguida alguns comentários que temos recebido dos nossos leitores que beneficiaram com a reposição dos níveis de magnésio.

 

“Eu estou tomando cloreto de magnésio já fazem 3 meses, eliminou a insónia, diminuiu a hipoglicémia e a ansiedade, estou adorando!”

Jussara Nunes

 

“Boa noite, estive a ler todos os comentários, vou falar da minha experiência com o magnésio. Eu estou na premenopausa, tenho muita ansiedade. Há 3 anos que tomava medicação, dois comprimidos por dia. Eu já não estava aguentando os efeitos secundários, dedos que não se moviam, queda de cabelo, má circulação com varizes salientes, falta de vista e o pior, falta de açúcar, sem sono levantava-me de noite para comer açúcar. Fui ao medico de família perguntei se não havia outra alternativa pois não sentia melhoras, ai ele disse: em vez de dois por dia tome quatro comprimidos. Não disse nada, vim para casa e comecei a pensar. Só de doidos, o mês tem 30 dias, quatro por dia faz 124 comp. por mês. NÃO… ai pesquisei e então cheguei ao magnésio. Comecei a tomar há 3 meses, estou me sentindo muito bem tenho as pernas leves quase sem varizes, os meus dedos voltaram ao normal, os meus olhos estão melhor, esta tudo melhor, sintomas TPM nada, fui reduzindo os comprimidos hoje não tomo nada só o magnésio.”

Antónia

 

“Tomo o cloreto há 4 meses. O resultado ė fantástico além da asma regulou o meu diabete, a pressão e também o stress. vale a pena fazer uso do mesmo.”

Saturnino da silva

 

“Estou tomando o Cloreto de magnésio P.A. há duas semanas e já observei uma redução nas medidas. Eu tenho hipoglicémia e, comia igual uma draga o dia inteiro, do contrário passava mal. Agora almoço por volta de 11:00 e vou jantar às 18:00, não sinto um pingo de fome, o café da tarde já perdeu minha companhia.(…)”

Marta P. Augusto Fagionato

 

“Olá, o meu marido começou a tomar já há uns 3 meses, o que notamos foi que as taxas do colesterol, triglicerídeos, glicose, ácido úrico, baixaram totalmente e sem tomar medicação, além do sono que está muito mais fácil e tranquilo. Agora eu também comecei a tomar porque as minhas taxas sanguíneas estão todas altas. (…) “

Viviane

 

Agradecemos aos nossos leitores por terem partilhado as suas experiências de forma a que outros possam beneficiar de uma melhor qualidade de vida também.

Relembramos que os resultados que partilhamos no nosso site são acerca do cloreto de magnésio P.A. em sais. Porquê Cloreto de magnésio P.A.? Porque daqui se extrai todas as formas de magnésio que o organismo humano usa nas infinitas ações químicas e biológicas. Outra forma não vai repor o equilíbrio, mas somente restaurar uma carência específica.
Saiba mais informações no seguinte artigo:
http://solucaoperfeita.com/antoniotfernandes/magnesio-sal-da-vida/

Composto por:

Elisabete Milheiro

Nota:

A informação contida nesta página, não substitui a opinião de um técnico de saúde. Para um acompanhamento mais personalizado contacte aTerapias Online, ou, Questão ao Naturopata, ou, A Saúde Quântica Responde, ou, “A Saúde Integral tem a Solução”.

Pack de 5 Cloreto de Magnésio P.A. 100g + Oferta de 100g

Óleo de Magnésio

Cloreto de Magnésio para óleo

Artigos relacionados:

Holler Box

Pin It on Pinterest

Share This