Hipotireoidismo e a deficiência em magnésio

 

O Magnésio está presente e é importante para a tiroide. Quem tem problemas de hipotireoidismo deve repor os níveis de Magnésio. A tireoide produz a hormona calcitonina, fundamental na homeostase do cálcio, onde o Magnésio é indispensável.

Apresentamos de seguida alguns comentários que temos recebido dos nossos leitores que beneficiaram com a reposição dos níveis de magnésio.

“Estou tomando há um pouco mais de um mês e realmente me sinto bem melhor, mais disposta, tenho hipotireoidismo e só andava cansada. ”

Luciana

 

“Estou tomando há quase um ano, curei-me de psoríase, vários tipos de alergias, hipotiroidismo, acabaram os calores e calafrios da menopausa, agora tenho ânimo e saúde, não sinto mais dores, infelizmente a indústria farmacêutica não se interessa que as pessoas se curem, porque é prejuízo para essa indústria da doença.”

Ana Margareth Amlp 

 

Agradecemos aos nossos leitores por terem partilhado as suas experiências de forma a que outros possam beneficiar de uma melhor qualidade de vida também.

Relembramos que os resultados que partilhamos no nosso site são acerca do cloreto de magnésio P.A. em sais. Porquê Cloreto de magnésio P.A.? Porque daqui se extrai todas as formas de magnésio que o organismo humano usa nas infinitas ações químicas e biológicas. Outra forma não vai repor o equilíbrio, mas somente restaurar uma carência específica.
Saiba mais informações no seguinte artigo:
http://solucaoperfeita.com/antoniotfernandes/magnesio-sal-da-vida/

Composto por:

Elisabete Milheiro

Nota:

A informação contida nesta página, não substitui a opinião de um técnico de saúde. Para um acompanhamento mais personalizado contacte as Terapias Online, ou, Questão ao Naturopata, ou, A Saúde Quântica Responde, ou, “A Saúde Integral tem a Solução”.

Pack de 5 Cloreto de Magnésio P.A. 100g + Oferta de 100g

Óleo de Magnésio

Cloreto de Magnésio para óleo

Artigos relacionados:

Holler Box

Pin It on Pinterest

Share This