A mão e a deficiência em magnésio

 

A mão é constituída por músculos, ossos, nervos, artérias, veias, ligamentos, pele e seus anexos. Os músculos estão ligados aos ossos por tendões que permitem o movimento da mão. O Magnésio é necessário para o correto funcionamento da mão, estimula a fabricação e a reparação dos tendões, cartilagens, ligamentos e tecidos; é essencial á saúde dos ossos, artérias e veias.

Apresentamos de seguida alguns comentários que temos recebido dos nossos leitores que beneficiaram com a reposição dos níveis de magnésio.

 

 “Tinha uma tendinite no dedo mínimo que a minha médica classificou como dedo gatilho com muita dor, e um incomodo constante. Passei a tomar o cloreto de magnésio e hoje com 3 meses de consumo diário, estou muito, mais muito melhor. A minha médica não acreditou que eu estava melhor. Mesmo depois de várias seções de fisioterapia, anti-inflamatórios, a dor não passava. Chegamos a falar em cirurgia, foi aí que decidi pesquisar e consegui encontrar o Cloreto de Magnésio.”

Sérgio Braga

 

“Tenho 59 anos e tomo Magnésio, minha vida mudou muito depois que adotei esse mineral. Tenho muita saúde e disposição, dores? Não tenho mais, aquelas noites de terror com dores nos ombros e nos pulsos. Joelhos doendo a ponto de não usar saltos, nem ajoelhar? Não lembro mais desse tempo. Usem e vejam os resultados fantásticos.”

Elizia Nunes

 

“Encontrei por acaso uma reportagem sobre o Cloreto de Magnésio p.a. e fiquei muito curiosa, a tal ponto que comprei logo pela internet. Tem 4 meses que comecei a tomar ( 2 colheres de sopa para 1 litro de água). E logo nos primeiros dias apareceram os benefícios: sumiram as dores nas pernas, melhorou 80% as dores de cabeça, emagreci 6 quilos, as dores da tendinite no ombro e mãos estão beeeeeeem menores e não acordo mais tantas vezes para urinar. Mas, o que mais me animou foi o controle da retocolite ulcerativa que me inferniza há 8 anos. Fui obrigada (por estar faltando o medicamento a base de Mesalazina no mercado) a reduzir a dose diária de remédios pela metade e até agora não tive nem uma crise. E quem tem sabe como é dolorosa e incapacitante as consequências de uma crise de colite.Nem mesmo o sangramento retal causado pela colite eu estou tendo. Só por isso já vale muito a pena tomar o cloreto de magnésio. De tanto falar dos benefícios (porque agora sou garota propaganda) meu marido resolveu tomar o cloreto. Então as dores diárias que tem na coluna reduziu ao nível do “quase não se percebe” . São calcificações, bicos de papagaio e osteoporose que o levaram a licença médica do trabalho. Também emagreceu, pararam as cãibras e dores musculares. Agora ele é mais um fã do CM. Me desculpe pelo longo depoimento. Mas foram os depoimentos que me deram ânimo para experimentar o CM. Obrigada a todos que divulgam essa maravilha.”

Flavia Maia Lopes

 

“Graças ao cloreto de magnéio p.a. me curou um bico de papagaio, a incurável burcite na clavícula esquerda que já havia afetado todo o braço esquerdo esse cloreto curou, reumatismo na junta da mão que nem conseguia quase dirigir o carro o cloreto curou também, cãibras, insónia, gastrite nervosa a mais de 30 anos me curou também, e muitas outras. (…)”

Hivo

 

“Tenho 64 anos e sofro – ou sofria – de artrose há uns 10 anos. Tinha dias que os dedos das mãos me doíam até para lavar as mãos, principalmente ao acordar. Há uns 3 anos me indicaram o Cloreto de Magnésio, e comecei a tomar. Quando me dei conta, já não sentia as dores nas juntas dos dedos. Parei de ir ao médico e tomar remédios quando vi que tudo o que faziam era diminuir as dores. Noto que quando paro de tomar o cloreto – às vezes é difícil de encontrar – me voltam as dores depois de alguns dias. O cloreto para mim agora é rotina (normalmente compro em lojas de produtos naturais), e recomendo para todo mundo. Afinal, mal não faz!”

Eduardo

 

“Eu sentia muitas câimbras noturnas e dormência nas mãos, mas depois que comecei a tomar o cloreto de magnésio PA, não senti mais nada. Graças a Deus!!“

Ruth Pinheiro

 

“Oi me chamo Marcelino. Moro em São Paulo. Esse ano completo 49anos. Sou esportista amador.  Adquiri em toda minha vida várias lesões.  Coluna, ombro, punho, joelho, sempre com dores. Mas aproximadamente há 7 meses comecei a ingerir o cloreto de magnésio pa. Meu deus é inacreditável a melhora na minha vida. Hoje vários familiares e amigos também fazem uso desse abençoado alimento. (…)”

Marcelino Martimiano de Carvalho

 

“Ola pessoal, CM é Fantástico, passei 17 anos da minha vida indo em médicos e só escutava que eu era muito jovem para ter sintomas de uma pessoa velha, dores nas pernas, costas, menstruação irregular e com muitas dores, labirintite, frio nas mãos e pés. Faz 3 meses que tomo CM, me sinto viva pela primeira vez na vida, me sinto mulher, sem cólicas, sem secura vaginal. Sou feliz.”

Chirley

 

 “Estou usando há duas semanas, tenho rizartrose nas duas mãos (polegares), melhorei muito das dores, vivia e trabalhava com as duas mãos enfaixada, agora estou sentindo um alívio muito grande…”

Heloisa Araujo

 

“Sofri durante 12 anos com tendinite na mão direita e quando não suportava mais de dor descobri o Cloreto e depois de um mês já senti os resultados. Depois de alguns meses já não senti mais nada. Hoje posso fazer qualquer movimento que não sinto nenhuma dor. 
Dei para meu sobrinho de 10 anos que sofria de rinite há anos e ele ficou curado.
 Dou pra minha filha de 5 anos, ela não tem nenhuma doença, mas percebo que ela fica mais calma e dorme melhor. Pra mim o Cloreto melhora tudo e até cura uma infinidade de doenças.”

Ana Paula

 

Agradecemos aos nossos leitores por terem partilhado as suas experiências de forma a que outros possam beneficiar de uma melhor qualidade de vida também.

Relembramos que os resultados que partilhamos no nosso site são acerca do cloreto de magnésio P.A. em sais. Porquê Cloreto de magnésio P.A.? Porque daqui se extrai todas as formas de magnésio que o organismo humano usa nas infinitas ações químicas e biológicas. Outra forma não vai repor o equilíbrio, mas somente restaurar uma carência específica.
Saiba mais informações no seguinte artigo:
http://solucaoperfeita.com/antoniotfernandes/magnesio-sal-da-vida/

 

Composto por:

Elisabete Milheiro

Nota:

A informação contida nesta página, não substitui a opinião de um técnico de saúde. Para um acompanhamento mais personalizado contacte as Terapias Online, ou, Questão ao Naturopata, ou, A Saúde Quântica Responde, ou, “A Saúde Integral tem a Solução”.

 

Pack de 5 Cloreto de Magnésio P.A. 100g + Oferta de 100g

Óleo de Magnésio

Cloreto de Magnésio para óleo

Loção Shiva

Loção Shiva Canforada

Pack de 10 Cloreto de Magnésio P.A. + Oferta de óleo de magnésio

Pack de 10 Cloreto de Magnésio P.A. + Oferta de loção Shiva

Pack de 10 Cloreto de Magnésio P.A. + Oferta de loção Shiva Canforada

 

Artigos relacionados:

Holler Box

Pin It on Pinterest

Share This