A medula espinal
Ela é a parte do sistema nervoso que desce até a coluna vertebral. Tem o papel de transmissora de dados e de instruções cervicais para todas as partes do corpo. Mas também tem uma certa autonomia, tendo em vista que alguns reflexos (reflexo do joelho, por exemplo) são diretamente gerados por ela. Composta ao mesmo tempo por fibras nervosas (substância branca) e pelos neurónios (substância cinza), ela utiliza um sistema “circular”. Esse sistema faz com que um estímulo doloroso, por exemplo, não precise ir até o cérebro para provocar a reação muscular, a informação vem da zona atingida indo diretamente para o músculo.
Os males da medula espinal
Eles nos mostram que estamos impedidos de traduzir nossas ideias ou os nossos pensamentos para a realidade. Eles exprimem a nossa dificuldade para agir e mesmo para reagir, ou seja, sem reflexão em relação a um dado contexto. Enfim, eles nos falam da nossa recusa em deixar a vida e a alegria de viver se exprimirem através dos nossos atos ou das nossas reações. Paralisias, mielites, meningites cérebroespinais nos impedem de agir ou de reagir, de “fazer” e, assim, de nos enganar, de cometer erros.
Do Livro Diga-me onde dói e eu te direi por quê de Michael Odoul






Olá Amigos, informações hiper interessantes a respeito deste maravilhoso suplemento, tenho tomado os que pedi e me sinto bem, algumas dores pararam e outras ainda me incomodam, com o tempo espero que curem todas. grande abraço.
Olá Jair, siga as indicações do seguinte artigo:
https://antoniofernandes.solucaoperfeita.com/magnesio-sal-da-vida/
Obrigado
Faço o uso do Cloreto de Magnésio ja a dois anos e não fico sem,são muitos ops benefícios que ele nos proporciona.
Gratidão
Jane lima
Obrigado Jane pelo seu testemunho e parabéns pela sua Recuperação. O Mundo precisa de mais pessoas como você, que assumem a responsabilidade pelo seu bem-estar, em vez de o depositar nas mãos de outros. Partilhe a sua experiência, ela será útil a muitos. Obrigado