Problemas do ombro e a deficiência em magnésio

Problemas do ombro e a deficiência em magnésio

 

As articulações do ombro unem três ossos: a escápula, clavícula e o úmero. Eles são estabilizados pelo manguito rotador, um conjunto de musculaturas e tendões que auxiliam nos movimentos.

Todas as partes desse complexo precisam estar operando da maneira correta para que um movimento ocorra funcionalmente e sem dor. O Magnésio é essencial para o bom funcionamento das articulações, músculos e tendões.

Alguns problemas do ombro são a bursite, a tendinite, ruptura do manguito rotador, fracturas, artrose, artrite, entre outras. 

Apresentamos de seguida alguns comentários que temos recebido dos nossos leitores que beneficiaram com a reposição dos níveis de magnésio.

 

Tive mielite transversa, síndrome do ângulo da escapula, síndrome do manguito rotador, fiquei curado com cloreto de magnésio P.A.”

Terivaldo Montenegro

 

 “Realmente o Cloreto de Magnésio é tudo de bom! Já o tomo há cerca de 3 anos. As dores crónicas que tinha (hérnia de disco, nervo ciático e tendinite no ombro) acabaram e não voltaram mais!”

Jaciara M.F.Pinto

 

 “Tenho 57 anos e tomo cloreto de magnésio há 1 ano, tinha dores nos ombros e nos braços, minha pressão arterial era sempre 15×10 ela baixou e estabilizou 13×8 e nunca mais subiu, em 6 meses as dores sumiram, e continuo tomando, é um santo remédio mesmo, fuja dos remédios químicos se puder vá tomando em paralelo até que melhore, depois descarta os químicos, para cura de nossa saúde os remédios estão todos na natureza…. sempre esteve… cuide também da mente, alimente ela com coisas boas, noticias boas, remova toda negatividade e medos da mente, faça meditação… saúde a todos.”

Roberto

 

“Encontrei por acaso uma reportagem sobre o Cloreto de Magnésio p.a. e fiquei muito curiosa, a tal ponto que comprei logo pela internet. Tem 4 meses que comecei a tomar ( 2 colheres de sopa para 1 litro de água). E logo nos primeiros dias apareceram os benefícios: sumiram as dores nas pernas, melhorou 80% as dores de cabeça, emagreci 6 quilos, as dores da tendinite no ombro e mãos estão beeeeeeem menores e não acordo mais tantas vezes para urinar. Mas, o que mais me animou foi o controle da retocolite ulcerativa que me inferniza há 8 anos. Fui obrigada (por estar faltando o medicamento a base de Mesalazina no mercado) a reduzir a dose diária de remédios pela metade e até agora não tive nem uma crise. E quem tem sabe como é dolorosa e incapacitante as consequências de uma crise de colite.Nem mesmo o sangramento retal causado pela colite eu estou tendo. Só por isso já vale muito a pena tomar o cloreto de magnésio. De tanto falar dos benefícios (porque agora sou garota propaganda) meu marido resolveu tomar o cloreto. Então as dores diárias que tem na coluna reduziu ao nível do “quase não se percebe” . São calcificações, bicos de papagaio e osteoporose que o levaram a licença médica do trabalho. Também emagreceu, pararam as cãibras e dores musculares. Agora ele é mais um fã do CM. Me desculpe pelo longo depoimento. Mas foram os depoimentos que me deram ânimo para experimentar o CM. Obrigada a todos que divulgam essa maravilha.”

Flavia Maia Lopes

 

“Oi me chamo Marcelino. Moro em São Paulo. Esse ano completo 49anos. Sou esportista amador.  Adquiri em toda minha vida várias lesões.  Coluna, ombro, punho, joelho, sempre com dores. Mas aproximadamente há 7 meses comecei a ingerir o cloreto de magnésio pa. Meu deus é inacreditável a melhora na minha vida. Hoje vários familiares e amigos também fazem uso desse abençoado alimento. (…)”

Marcelino Martimiano de Carvalho

 

“Após algumas pesquisas, incluindo este site, me enchi de esperança para finalmente achar a cura da minha Fibromialgia. Li um testemunho que me convenceu a tomar o CM, estou tomando há dois meses e meio e não tenho explicação para tamanha melhora. Fazia uso de 5 tipos de remédios, gastando cerca de R$ 500,00 por mês. Hoje, graças ao Cloreto de Magnésio PA, não tomo mais nenhum deles, a melhora veio logo na primeira semana, quando acordava não sentia as dores e peso nos ombros que tanto me incomodavam; passei a ter uma noite inteira de sono, a rigidez das minhas articulações praticamente sumiram, a sensibilidade na pele ainda existe, mas é bem menor que antes. È uma sensação tão boa que me senti na obrigação de partilhar isso com vocês, principalmente com quem está em busca de uma cura, assim como eu estive um dia. Hoje sou outra pessoa, nunca expus de fato todas as dores que sentia, afinal, é difícil alguém acreditar em algo que não vê e também quis evitar críticas do tipo: Isso é frescura! Então busquei desesperadamente uma solução, pois os médicos dizem as mesmas coisas e passam cada vez mais remédios que são apenas paliativos e no meu caso, cansei de ouvir que não tinha cura. MAS TEM, eu me sinto praticamente curada e isso me faz muito feliz, minha qualidade de vida aumentou consideravelmente. Vale muito a pena tomar o Cloreto de Magnésio PA. Espero ter contribuído com meu testemunho, assim como um dia fizeram comigo. Desejo muita saúde a todos.”

Liliane

 

“Muitooooo bom mesmo! Sofri muito com artrite, inflamação no ombro etc…Obs: Não adianta tomar um dia sim outro não, assim não tem como ver resultado.”

Aurineide Luna

 

“Tenho 59 anos e tomo Magnésio, minha vida mudou muito depois que adotei esse mineral. Tenho muita saúde e disposição, dores? Não tenho mais, aquelas noites de terror com dores nos ombros e nos pulsos. Joelhos doendo a ponto de não usar saltos, nem ajoelhar? Não lembro mais desse tempo. Usem e vejam os resultados fantásticos.”

Elizia Nunes

 

“(…)Tenho 45 anos, a psoríase iniciou nas unhas e couro cabeludos aos 17 anos. Em 2009 a doença migrou para artrite psoríatica (ataca as juntas), no meu caso tornozelo e ombro (doía muito). Chegou ao meu conhecimento o Cloreto, comecei a tomar segundo a receita do padre Breno, Santo homem…:), após 15 dias já notei melhoras e depois de 5 meses as dores melhoraram 99% (já nem noto mais…), as erupções na pele e unhas regrediram. AFIRMO: O CLORETO DE MAGNÉSIO FUNCIONA. Aqueles que sofrem de psoríase pesquisem mais a respeito, com relação a mim tomo este produto até o fim da minha vida. IMPORTANTE: NÃO COMPREM O CLORETO DE FÁRMACIA, SEGUNDO O PADRE BRENO TEM QUE SER P.A.”

Waldemar

 

“Depois de 6 meses tomando o Cloreto de Magnésio fiquei livre das dores de uma enxaqueca que já durava há mais de 30 anos! É verdade… Funciona mesmo!!!!! Eu tive dores crónicas, decorrentes de uma hérnia de disco lombar, uma tendinite no ombro esquerdo e enxaqueca, por longos anos. Só me vi curada depois que comecei a suplementar com o Cloreto de Magnésio. Já tomo o Cloreto de Magnésio há cerca de 4 anos, ininterruptamente! Depois de 1 ano de uso, TODAS as dores desapareceram. A última foi a enxaqueca que me atormentava semanalmente, por 2 ou 3 dias sem trégua. Praticamente, eu vivia com dor! Não vou te dizer que nunca mais senti dores. Já tive momentos em que senti dor de cabeça, mas estas não eram iguais ao que eu convivi por anos seguidos.(…)”

Jaciara Ferreira 

 

Agradecemos aos nossos leitores por terem partilhado as suas experiências de forma a que outros possam beneficiar de uma melhor qualidade de vida também.

Relembramos que os resultados que partilhamos no nosso site são acerca do cloreto de magnésio P.A. em sais. Porquê Cloreto de magnésio P.A.? Porque daqui se extrai todas as formas de magnésio que o organismo humano usa nas infinitas ações químicas e biológicas. Outra forma não vai repor o equilíbrio, mas somente restaurar uma carência específica.
Saiba mais informações no seguinte artigo:
http://solucaoperfeita.com/antoniotfernandes/magnesio-sal-da-vida/

Composto por:

Elisabete Milheiro

Nota:

A informação contida nesta página, não substitui a opinião de um técnico de saúde. Para um acompanhamento mais personalizado contacte as Terapias Online, ou, Questão ao Naturopata, ou, A Saúde Quântica Responde, ou, “A Saúde Integral tem a Solução”.

 

Pack de 5 Cloreto de Magnésio P.A. 100g + Oferta de 100g

Óleo de Magnésio

Cloreto de Magnésio para óleo

Loção Shiva

Loção Shiva Canforada

Pack de 10 Cloreto de Magnésio P.A. + Oferta de óleo de magnésio

Pack de 10 Cloreto de Magnésio P.A. + Oferta de loção Shiva

Pack de 10 Cloreto de Magnésio P.A. + Oferta de loção Shiva Canforada

 

Artigos relacionados:

Holler Box

Pin It on Pinterest

Share This