Os problemas do pé e a deficiência em magnésio

Os problemas do pé e a deficiência em magnésio

 

Miguel Ângelo descreveu o pé e a sua estrutura interna com “uma obra-prima de engenharia e uma obra de arte”. Os pés suportam, dão estabilidade e permitem andar, correr e mover; são 52 ossos, 66 articulações, 38 músculos e 214 ligamentos, todos a trabalhar juntos harmoniosamente. O Magnésio é essencial para o bom funcionamento dos ossos, articulaçõesmúsculos e ligamentos.

Apresentamos de seguida alguns comentários que temos recebido dos nossos leitores que beneficiaram com a reposição dos níveis de magnésio.

“Comecei a usar o cloreto magnésio P.A há três meses. Mudou por completo minha saúde, tenho 70 anos, já não tenho mais nada de anormal na minha coluna e, acabou com a bursite, verrugas, dores no calcanhar e também inchaço nos pés.”

Geraldino Francisco Correa

 

“Só tem dois meses que tomo, as câimbras da panturrilha foram rápido, as dos dedos dos pés demorou mais, mas já acabaram.”

Onofra Pires 

 

“Bom dia, gosto muito de praticar esporte, corrida, futebol, e há 4 anos, comecei a sentir dores das articulações dos pés, fui a um profissional da área, e após exames, constatou que tenho um desgaste natural nas juntas, e me recomendou que parasse de praticar tais esportes, fiquei indignado e muito mal, com a autoestima baixa, recentemente uma pessoa me indicou o cloreto de magnésio (…), comecei a tomar, e senti uma grande melhora, (…) li os testemunhos e fiquei muito contente com os resultados, desde já agradeço a todos.”

Wagner Cruz    

 

“Meu nome é Eliani, tomo cloreto de magnésio há uns sete anos mais ou menos, para ter certeza da data precisaria verificar a última vez que fui ao médico por causa das minhas pernas, depois de passar vinte anos sofrendo com muitas dores, inchaços nos tornozelos, nos pés e nas pernas, alguns médicos diziam que era psoríases, mas cheguei ao ponto de ficar com as pernas tão deformadas como se tivesse elefantíases, não conseguia andar, tinha dores horríveis em todas as articulações, era gorda, melhor, inchada devido ao excesso de corticoides, foi então que sai chorando da sala de uma medica, que me disse que eu estava gorda e que eu tinha que me acostumar com a minha sina, que eu teria que tomar remédios anti-inflamatórios por toda a minha vida, que a minha doença era artrite reumatoide, ela me deu uma sacola de remédios, e disse que aqueles remédios seriam para mim, mais necessário do que a alimentação, sai daquele consultório chorando E PERGUNTANDO para Deus por que? Mas cheguei em casa sentei-me no computador e fui perguntar para o Dr google como curar artrite reumatoide? Foi ai que apareceu o cloreto de magnésio na minha vida, pesquisei tudo sobre este mineral naquele dia passei a noite em frente ao computador, vi todos os sites disponíveis sobre o assunto, li todos os relatos e comecei a usar, dos anti-inflamatórios que levei para casa, não precisei tomar nenhum, hoje não tenho mais psoríase ou artrite, a única coisa que fiz além de tomar o cloreto de magnésio foi cortar o refrigerante e os corantes e conservante, isto tem me ajudado também, mas eu sou uma testemunha viva, de que o cloreto de magnésio é necessário para manter a nossa saúde tanto dos ossos, como das articulações e circulação, pois eu sarei graças ao cloreto de magnésio (…).”

Eliani Avelar

 

“Eu uso, me sinto ótima. Eu tinha muitas dores nos pés, joelho, coluna, tomo todos os dias, é sagrado, parar nunca mais.”

Neide Lança

 

“(…) Comecei a tomar duas vezes ao dia e, em 15 dias, fez sumir 6 verrugas que se encontravam nos dedos do meu pé direito. Já ia marcar uma cauterização das verrugas no Hospital Dutra, quando fui procurá-las e cadê? Para minha surpresa, e para a confirmação da indicação deste poderoso mineral, o próprio sistema de defesa do meu organismo, estimulado pelo Cloreto de Magnésio, se encarregou de devorá-las!(…). Recomendo!“

Carlos Junior

 

“ATENÇÃO A TODOS – O Cloreto de Magnésio está para a nossa saúde assim como a Clorofila está para a planta. Deus deixou uma “árvore da vida” para nós, e ela se chama Cloreto de Magnésio PA. Meu coração batia desregular, eu tinha insónia, tomava Fluoxetina, tive começo de depressão, tinha hérnias de disco lombar e cervical, sentia dores fortes nas juntas dos pés à cabeça, os meus cabelos pararam de cair e vejo-os mais fortes, minha visão melhorou, tenho mais disposição (para o homem funciona como um viagra natural, kkk), minhas micoses das unhas dos pés estão desaparecendo, meus cálculos renais desapareceram, meu refluxo sumiu. Hoje, posso dizer que rejuvenesci uns 15 anos. Portanto, parem de perguntar se pode ou não pode tomar. A única contra indicação é para quem faz hemodiálise, e só. Eu nunca mais deixarei de tomar esse mineral.”

Paulo Lopes Fernandes

 

 “Eu tive melhoras, quando juntei o ômega 3 e lugol, dores no joelho e dedão do pé, heranças do futebol. Claro, com magnésio.”

Edson Araújo de Freitas

 

 “Estou tomando há um pouco mais de 3 meses, a melhora foi muito grande nas dores nos pés, coluna e no stress. Meus pés estavam endurecidos, envelhecidos,estão amolecendo como borrachas. Fico curiosa para saber as mudanças por dentro.(…)”

Djanira

 

“Conheci o site quando estava pesquisando sobre remédios naturais para síndrome do pânico, me interessei e resolvi comprar. E hoje, acho que um ou dois meses usando todos os dias, sinto até vontade de chorar de alegria, pois as crises reduziram muito, é incrível pensar que o que eu sentia (o medo, depressão) não eram apenas coisa da minha mente, mas sim do meu corpo devido á carência de nutrientes, má alimentação. Sinto medo sim, mas posso dizer que de uma forma tolerável, humana e não duradoura, não como antes. Cada dia amo mais a natureza, nela tem tudo que precisamos para uma boa sobrevivência, descobrir esse suplemento (sem exagero) mudou a minha vida.PS: Até meu problema no osso do pé está mais leve, sinto menos dor. ”

Marta

 

Agradecemos aos nossos leitores por terem partilhado as suas experiências de forma a que outros possam beneficiar de uma melhor qualidade de vida também.

Relembramos que os resultados que partilhamos no nosso site são acerca do cloreto de magnésio P.A. em sais. Porquê Cloreto de magnésio P.A.? Porque daqui se extrai todas as formas de magnésio que o organismo humano usa nas infinitas ações químicas e biológicas. Outra forma não vai repor o equilíbrio, mas somente restaurar uma carência específica.
Saiba mais informações no seguinte artigo:
http://solucaoperfeita.com/antoniotfernandes/magnesio-sal-da-vida/

Composto por:

Elisabete Milheiro

Nota:

A informação contida nesta página, não substitui a opinião de um técnico de saúde. Para um acompanhamento mais personalizado contacte as Terapias Online, ou, Questão ao Naturopata, ou, A Saúde Quântica Responde, ou, “A Saúde Integral tem a Solução”.

 

Pack de 5 Cloreto de Magnésio P.A. 100g + Oferta de 100g

Óleo de Magnésio

Cloreto de Magnésio para óleo

Loção Shiva

Loção Shiva Canforada

Pack de 10 Cloreto de Magnésio P.A. + Oferta de óleo de magnésio

Pack de 10 Cloreto de Magnésio P.A. + Oferta de loção Shiva

Pack de 10 Cloreto de Magnésio P.A. + Oferta de loção Shiva Canforada

Artigos relacionados:

Holler Box

Pin It on Pinterest

Share This