Acne, Eczema, Psoriase e outras doenças na pele

O Magnésio e as doenças na Pele

O Magnésio nas Células

O magnésio é o segundo elemento mais abundante dentro das células humanas e entra literalmente em centenas de funções.

Cloreto de Magnésio P.A.

Na natureza, o magnésio pode ser encontrado em muitas formas diferentes, ligado com outros átomos. Uma forma facilmente acessível e de fácil absorção de magnésio é o cloreto de magnésio . Uma vez que é solúvel em água, cloreto de magnésio prontamente se dissocia, aumentando a sua absorção.

Oxigênio, hidrogênio, carbono e nitrogênio formam a base de compostos encontrados em toda a matéria viva. Além destes quatro elementos mais comuns, o resto do conteúdo do corpo é formado por sais minerais.

Magnésio no corpo

O magnésio é um macro-mineral, que, ao contrário de minerais, é necessário pelo corpo em grandes quantidades. O cálcio, o sódio e o potássio também são macro-minerais. A média do corpo humano contém aproximadamente 25 gramas de magnésio, um dos seis minerais essenciais que devem ser fornecidos na dieta.

Magnésio no corpo

A importância do magnésio no organismo

A cada ano mais e mais estudos científicos apontam o magnésio como indispensável nas diversas etapas do funcionamento do organismo.  Uma vez que o magnésio entra no corpo através dos alimentos, suplementos ou aplicações tópicas, ele é dividido e liberado para formar átomos de magnésio independentes, ou “íons”.  A sua função mais importante no organismo, é, sem dúvida, como regulador celular, em centenas de reações químicas em todo o corpo. Ele permite que as enzimas funcionem corretamente, que por sua vez permitem uma grande maioria das reações químicas do corpo. Muitas das reações químicas necessárias que o corpo realiza, como a quebra de açúcares no sistema digestivo, normalmente só pode ser realizada sob calor extremo ou acidez. As Enzimas, no entanto, permitem que essas reações ocorram sem danificar os tecidos frágeis do corpo e órgãos.

Carência de Magnésio no Organismo

Está comprovado cientificamente que a grande maioria dos seres humanos apresentam carência do elemento magnésio no organismo, e em muitos estudos se tem comprovado que a ausência deste elemento fundamental é factor para a existência de várias doenças na pele.  

A Solução para o Acne, Eczema, Psoríase e outras doenças na pele

Prof Delbet descobriu que o cloreto de magnésio era benéfico para uma ampla gama de doenças. Estes incluíram doenças e problemas na pele,  tais como:

  • Acne
  • Eczema
  • Reações Anafiláticas                                               
  • Psoríase                                          
  • Verrugas
  • Prurido cutâneo
  • Urticária
  • Feridas
  • Alergias

“Em 1993, descobri a cura da psoríase, que escama a pele e é incurável desde a Antiguidade. Já no desespero, tive uma luz: O magnésio é o construtor da célula. Mantive então húmida com magnésio concentrado a pele afetada e nova pele nasceu. Somente isso! “

 Padre Beno Schor

 

Testemunhos

sobre o cloreto de Magnésio P.A.:

Waldemar Novembro 23rd, 2009 at 2:27 am

Moçada, vou ser bem objetivo, sem rodeios. Tenho 45 anos, a psoríase iniciou nas unhas e couro cabeludos aos 17 anos. Em 2009 a doença migrou para artrite psoríatica (ataca as juntas), no meu caso tornozelo e ombro (doía muito).

Chegou ao meu conhecimento o Cloreto, comecei a tomar segundo a receita do padre Breno,Santo homem…:), após 15 dias já notei melhoras e depois de 5 meses as dores melhoraram 99% (já nem noto mais…), as erupções na pele e unhas regrediram.

AFIRMO: O CLORETO DE MAGNÉSIO FUNCIONA

Aqueles que sofrem de psoríase pesquisem mais a respeito, com relação a mim tomo este produto até o fim da minha vida.

IMPORTANTE: NÃO COMPREM O CLORETO DE FÁRMACIA, SEGUNDO O PADRE BRENO TEM QUE SER P.A.

 

José AparecidoAgosto 12 th, 2010 at 4:07 pm

Olá, gostaria de colocar um depoimento nesta pagina sobre a ação do cloreto de magnésio e a Psioriase. trabalho com terapias corporais a mais de vinte anos e em um certo momento neste periodo comecei a sentir muitas dores na mão e consequentemente dificuldade para trabalhar, um amigo me falou do Cloreto, usei por um ano e estou a mais de dez sem dor.

Recomendei para uma cliente que tinha psioriase no corpo todo, a cabeça esta totalmente tomada o que a envergonhava muito. Após tres semanas de uso ininterrupto lavando as areas afetadas ela me procurou e eu pude observar o total desaparecimento da doença.

Ela esta tomando tambem pois sentia dores articulares e estas tambem desapareceram. Acredito que este produto possa ajudar muita gente.

 

Lúcia Junho 15th, 2011 at 2:48 pm

Olá pessoal, há duas semanas tomei conhecimento do cloreto de magnésio PA por intermédio da mãe de um amigo.

Tenho 41 anos e há mais ou menos 6 anos tenho psoríase e sofro muito com isso, cansei-me das pomadinhas que nada resolvem, muito pelo contrário, pois a cada dia aumentam as lesões.

Essa senhora que me indicou o cloreto também tinha psoríse e faz 10 anos que ela nao tem mais nenhuma lesão. Ela toma todos os dias o cloreto. Didi Depois de muitos tratamentos sem ver melhoras no meu quadro clínico de psoríase, eu fiz uso do cloreto de magnésio.

Passei o cloreto durante uns dois meses com uma gotinhade agua sobre a pele e obtive excelentes resultados.

 

ROSÁLIA

O meu filho sofre de muito acne , no rosto, costa e couro cabeludo. Tomou cloreto de magnésio (…) Inicialmente, teve muito boas melhoras, secaram as borbulhas ,mas teve que interromper para tomar um antibiótico que o médico dermatologista lhe receitara e que nada lhe fez. (…).

 

Atenção: o sugerido é o Cloreto de Magnésio P.A. (para análise), em sais.

104 Comments

  1. Edmar D. Garbin

    Olá. Tenho psoríase. Estou tomando o cloreto de magnésio PA, tenho notado uma melhora.
    Mas pra passar na pele, seria a mesma solução de 33g para 1l, ou tem que ser de outra forma?

    Reply
  2. Nathália

    Qual o problema com o Cloreto vendido na farmácia? Não estou com acesso a muito dinheiro, o da farmácia é barato…

    Serve para questões estéticas também? Por exemplo, os vasinhos?

    Reply
    • Cloreto de Magnésio

      Olá Nathália, não são a mesma coisa. Os resultados que partilhamos no nosso site são acerca do cloreto de magnésio P.A. em sais. Porquê Cloreto de magnésio PA? Porque daqui se extrai todas as formas de magnésio que o organismo humano usa nas infinitas ações químicas e biológicas. Outra forma não vai repor o equilíbrio, mas somente restaurar uma carência específica.
      Veja como fazer no seguinte artigo:
      http://solucaoperfeita.com/antoniotfernandes/magnesio-sal-da-vida/
      Obrigado

      Reply
  3. Jusimara

    CM para paralisia facial de Bell, quais os benefícios?

    Reply
  4. Carlos Mendes

    Estou com urticária a cinco dias. Empolo todo o corpo. De manhã não tenho nada mas assim que almoço começa a empolação. Qualquer coisa que como faz isso. Será que magnésio resolveria, ja que POLARAMINE não conseguiu?

    Reply
  5. Irene Ladislau angelozi

    Cloreto de magnésio é benéfico para pele com rosácea. .?

    Reply
  6. claudineia

    ola meu nome e claudi neia .to com coceiras irritacaopelo corpo me falaram sobre sal amargo queia saber se alguem ja tomou pois mnha pele qualquer mosquistinhoja sinto coceiras to com minhaspernas bracos com feridinhas alguem pode me nformar algo sobre isso ou se alguem teve esse poblema e melhoroutomando sal amargo como devo tomar aguardo respstas

    Reply
  7. MAIANA SAMPAIO

    Boa tarde,
    li que você conhece pessoalmente um caso de vitiligo que melhorou com o uso do magnésio. Gostaria de saber mais sobre isso.

    Reply
  8. MAX SANTANA

    Boa noite ! Comecei a tomar o Cloreto de Magnésio PA , devido a um problema respiratório, e, o tomo em 33mg dissolvidos em 1,5 litros de água, 2 xícaras de café ao dia, mas estou percebendo irritação na pele, tais como: coceira, vermelhidão e etc. Oque pode estar dando errado ?

    Reply
    • admin

      Olá Max, desconheço esses sintomas com a toma do cloreto de Magnésio P.A., tem a certeza que o que está a tomar é o Cloreto de Magnésio P.A.?
      Para um acompanhamento mais personalizado, sugiro que coloque a situação ao Naturopata, clicando no seguinte link:
      http://solucaoperfeita.com/fundacao/questionario-de-saude/
      Obrigado

      Reply
  9. ADÃO ROQUE MORAIS RODRIGUES

    A mais de um ano estou com esse problema se rachadura e escamação nos pés e mãos e já consultei vários especialistas e fiz tratamento sem resultado. Me falaram que pó ser hereditario, pergunto: Como posso usar o cloreto de magnésio para o tratamento, modo externo ou interno? Agradeço desde já.

    Reply
  10. Bruna

    Ola. Temho dermatite seborreica no rosto e por uso excessivo de corticoide adquiri dermatite perioral. Gostaria de saber se cloreto de magnesio ajuda a melhorar? Faço varios tratamentos mas nada ajuda 100%.

    Reply
  11. Neusa

    Boa noite.Estou usando o cloreto de mag há uns 3 meses,tenho prisão de ventre crônica.Mas,ainda não obtive resultado.
    Dissolvo 33 gramas em 1,5 l de água.
    Tomo 50 ml de manhã e 50 à noite.
    Não sou de comer porcarias,não tomo refri,quase não tomo leite,etc…e tomo 2 litros de água ou mais ao dia.
    A prisão de ventre realmente é forte,e não sei prá onde vai toda a água que tomo.
    Existe outra maneira de tomar o cloreto que possa fazer mais efeito nesse caso?Mt obrigada!

    Reply
  12. Gleisson

    Olá eu tenho várias acnes o cloreto de magnésio resolveria meu problema ? já tentei várias formas e não consegui.

    Reply
  13. Fabio

    Oi tenho acne ja tomei cloreto por trinta dias e tive uma piora nas costa normal isso agora vou tomar antibiotico pra ver si ameniza ai tenho q para com cloreto o continuo junto com antibiotico

    Reply
    • admin

      Olá Fabio tem a certeza que o que está a tomar é Cloreto de Magnésio P.A.?

      Reply
      • Fabio

        Sim é cloreto P.A mesmo ja tou no segundo frasco com 60 capsula ta acontesendo comigo esta pondo pra fora acne tenho muita acne sofro com ela deis de meus 12 anos tenho 23 anos agora mais estou fazendo auto emoterapia tambem ja vai fazer dois meis e nada adianta si alguem poder mim ajudar por favor socorro

        Reply
        • admin

          Olá Fabio, não conheço Cloreto de Magnésio P.A. em cápsulas.

  14. Ilda faria

    Meu filho tem tumores ósseos

    Reply
  15. jair gois de JESUS

    GOSTARIA DE SABER SE O CLORETO DE MAGNESIO SERVE PARA QUEM TEM VITILIGO?

    Reply
  16. Julio

    Gostaria de saber como fazer a solução líquida para combater acne grau 2 ?

    Reply
  17. maria de lourdes

    Estou entusiasmada com tudo que li sobre o CM-PA-PRECISO SABER SE TEM ALGUMA CONTRA INDICAÇÃO E EFEITOS COLATARAIS, POIS QUERO PASSAR PARA MINHAFILHA, IRMA, MAE E AMIGA QUE TANTO SOFREM COM PSIORISE,DORES NAS ARTICULAÇÕES, ARTRITE E VITILIGO LEVE E NO INICIO-ESTOU ESPERANÇOSA.OBRIGADO.

    Reply
  18. José Matias

    Bom dia, vi em outros comentários que foi indicado a dissolução de 10g de cloreto de magnésio em água para dermatite seborreica, tenho no rosto e no couro cabeludo. Ouvi dizer que a bardana ajuda muito também, mas ainda nao tomei. Já tentei de tudo mas nunca resolvi o problema, isso afeta muito nossa auto-estima, aguardo contato. grato

    Reply
  19. maria manuela pinheiro

    Boa noite, Senhor Shiva. Falei convosco, acima, em 10 de setembro, referente à Artrite Reumatóide que diagnosticaram ao meu marido e com a qual ele tem sofrido muito. Mas, na informação que me deu, vi na loja online e consegui comprar. Tal como nos foi informado, o meu marido começou a tomar 25ml 3x ao dia durante uma semana, aumentou todos as semanas 0,5 ml até atingir os 50ml/dose. Começou a estar muito melhor e então passou para 4 doses ao dia e, agora, passados 15 dias está muitíssimo melhor. Não tem inchaços, já não sente os joelhos como uns “trambolhos”, as dores são mais raras e leves. Sei que estes dias de frio e humidade não ajudam, mas, o facto, é que ele está bem melhor. O Factor reumatoide (nas análises) finalmente desceu já desceu alguma coisa (de 167 passou para 143). Sei que ainda é alto, mas está a tomar o CM pa há puco tempo e vai continuar. Isto para mim é uma grande alegria e quero-lhes agradecer pela ajuda preciosa e tão boas palavras de consolo e ensinamento que proporciona a todos. Também estou a tomar para a Psoriase e já não tenho comichão nos cotovelos. Continuarei a dar notícias. Obrigada e que Deus vos abençoe. Os meus cumprimentos.

    Reply
    • admin

      Olá Maria Manuela, nós é que agradecemos. É com grande contentamento que
      vemos os frutos da nossa dedicação em passar informação responsável com o
      intuito de melhorar ou devolver a qualidade de vida de quem estiver
      disponível para receber. Muito obrigado pelo seu testemunho e parabéns pela
      sua Recuperação e do seu esposo. O Mundo precisa de mais pessoas como
      vocês, que assumem a responsabilidade pelo seu bem-estar, em vez de o
      depositar nas mãos de outros. Partilhe a sua experiência, ela será útil a
      muitos. Conte sempre com a nossa informação e apoio incondicional. Obrigado

      Reply
  20. LORY

    Há mais ou menos 15 anos,uma amigo me deu umas seis páginas contando a história do padre Beno J.Schorr, químico,que descobriu o Cloreto de Magnésio PA.
    Eu não conseguia levantar da cama e mal conseguia andar de tanta dor de esporão no calcanhar.
    Ortopedista me mandava tomar anti-inflamatório mas meu organismo não é de aceitar remédios alopatas e não via nenhum resultado.Lí o artigo e entendi o funcionamento do CL no organismo.Comecei a tomar 2 vezes ao dia durante 2 meses ,parei uns 15 dias e tomei mais uns 2 meses.Certa manhã me levantei sem dor nenhuma até hoje podendo usar inclusive sandálias baixas que antes tinha que usar calcanheiras para amenizar qualquer impacto.Sempre tomo como manutenção.Santo remédio ou seja,o alimento essencial.Só usando pra sentir o resultado.Na cidade onde moro,recomendei para várias pessoas a ponto da farmácia de manipulação esgotar o CL que agora não deixam faltar mais.Espero que meu relato seja útil.Agradeço este site porque me orientou a outros problemas que não tinha conhecimento.

    Reply
    • admin

      Olá Lory, muito obrigado pelo seu testemunho e parabéns pela sua Recuperação. O Mundo precisa de mais pessoas como você, que assumem a responsabilidade pelo seu bem-estar, em vez de o depositar nas mãos de outros. Partilhe a sua experiência, ela será útil a muitos. Obrigado

      Reply
  21. Meire Goes

    Olá boa tarde!

    Eu li sobre o cloreto de Magnésio P.A e inclusive estou procurando para compra, porém, tenho uma dúvida com relação a divulgação deste meio de cura para a psoríase.
    Porque os médicos dermatologistas em geral não indicam este tratamento no ato das consultas?
    Gostaria de saber a opinião de vocês, pois tenho inclusive feito este questionamento a várias pessoas e obtenho sempre a mesma resposta.

    Obrigada Meire.

    Reply
    • admin

      Olá Meire, essa pergunta somente pode ser feita ao dermatologista.

      Reply
  22. miriam

    OLA tenho psoriase a 2 anos graças a deus conheçi o cloreto de magnesio pa tenho por todo o corpo psoriase sao lesoes pequenas e placas tambem doia muito e coçava muito alias coça muito, mas esta muito melhor estao bem mais finas as placas ficaram lisas e rosadas, em algum lugares do corpo como na barriga ate sumiram algumas estou muito contente com o resultado estou usando o cloreto a 36 dias mas tenho uma duvida que gostaria de saber apos quanto tempo de uso as lesoes somem por completo.

    Egostaria muito mas muito mesmo se vcs me dessem alguma ajuda na parte da coceira que ainda incomoda muito que poço fazer para esterminar essa coceira.

    desde ja muito obrigada

    att miriam

    Reply
  23. MIRIAM SOFIA CAPATO

    ola tenho psoriase a 2 anos ela se espalhou para o corpo todo fiquei desesperada quando me apresentaram o cloreto de magnesio pa fazem 40 dias que estou tomando notei melhora nas lesoes estao mas claras e bem mais finas , mas ainda coça, muito fico desespera com a coçeira o que poderia usar para acabar com a coçeira? e gostaria de saber se a lesoes somem por completo e se somem apos quanto tempo de uso do cloreto.
    obrigada

    Reply
  24. Silvio Quadros

    ola boa tarde, tenho psoriase e artrite gostaria de informações de onde adquirir o cloreto de magnésio concentrado, obrigado.

    Reply
  25. juliana moraes

    Olá, posso fazer uso tópico com o cloreto de magnésia sobre o rosto, com problemas de acne adulta?

    Como seria o procedimento? E é eficaz o uso dessa maneira?

    muito grata,

    j

    Reply
    • admin

      Olá Juliana, sugiro que tome, como indicado no link que vou colocar a
      seguir e que prepare uma solução mais diluída para aplicar no rosto. Do
      magnésio já preparado retira uma parte e junta outra parte igual de agua
      mineral, e depois aplica no rosto, uma ou duas vezes por dia.

      http://ativistadanovaera.ning.com/profiles/blogs/magnesio-o-sal-da-vida

      Obrigado

      Reply
  26. maria manuela pinheiro

    Boa tarde. O meu marido tem artrite reumatoide, diagnosticada pelo reumatologista. Dores nas articulações, inchaços. Começou a tomar o Cloreto de Magnésio duas chávenas de café por dia e, passados 25 dias, já as dores aliviaram, deixou de ter inchaços e um dedo da mão que estava a ficar torto, passou. Já está a tomar há 2 meses. Agora, com a mudança do tempo, teve uma dorzinha no pulso, mas nada que se compare com o que ele tinha. Como melhorou, não nos atrevemos a comprar os remédios que lhe foram receitados: tudo cortizona e afins que trazem “montes” de consequências más para o organismo. Embora o fator reumatoide estivesse a 167 (antes de tomar o CM), segundo pesquisei, o que importa são os sintomas. Se ele está melhor, não dói quase nada, não tem inchaço, nem deformação, o melhor é seguir com o CM. Compro na farmácia. O frasco de plástico traz um papel com as análises. Não sei se este é o correto ou se há outro. Isto é barato (felizmente), Eu também já comecei a tomar pois tenho psoríase nos cotovelos. Estou aguardando o resultado. Obrigada pela atenção. Cumprimentos. Acham que estamos a fazer o correto?

    Reply
    • António Shiva

      Boa tarde Maria Manuela, penso que seria bom rever a dose. Quanto ao cloreto de magnésio, convêm que seja PA, para melhor suplementar o organismo. Se habita em Portugal, não compensa correr riscos, o PA, pouco mais caro é que o farmacêutico. Se está no Brasil ai já depende muito de estado para Estado. vou deixar um link onde pode se orientar como encontrar a dose ideal.
      Para saber sobre o Magnésio o Sal que condimenta a Vida clik aqui.
      http://ativistadanovaera.ning.com/profiles/blogs/magnesio-o-sal-da-vida

      Reply
      • maria manuela pinheiro

        Obrigada pela resposta. Eu vivo em Portugal. Onde posso comprar o cloreto de magnésio Pa?
        Talvez o Celeiro?. Favor, diga-me. Vivo no Alto Alentejo. Tenho acesso a Lisboa. Pode-me informar onde há? Aguardo a sua amável resposta. Já vi as doses. Obrigada. Cumprimentos.

        Reply
  27. Fabio Tirapani

    Ola Dr. Antonio mas uma vez aqui estamos , uso o cloreto magnesio (PA) já alguns meses , e graças a esse milagre amargo(rsrs) obtive resultados fantasticos . Tive serios problemas artroartrite e necrose femural , sendo que ja estava ate com cirurgia marcada para janeiro ultimo .
    Bem eu tbm tenho problemas com Psorise , facial e agora pernas e ombro .
    Continuo usando os mesmo 50ml 2x por dia ,ou tem algum uso mais especifico para esse problema?
    Mas uma vêz obrigado pela sua atençaõ . felicidades .

    Reply
    • admin

      Olá Fabio, parabéns pela sua recuperação, e obrigado por partilhar a sua experiência. Relativamente a como tomar, siga as indicações no seguinte link:

      http://ativistadanovaera.ning.com/profiles/blogs/magnesio-o-sal-da-vida

      Pode igualmente aplicar nas zonas afetadas, mas para aplicar tem de ser uma solução mais diluída: Para aplicação na pele retire uma dose do cloreto de magnésio já diluído e junte outra parte igual de agua mineral.
      Conte sempre com a nossa informação responsável.
      Obrigado

      Reply
  28. marcia

    Olá,
    Tenho 24 anos e a psoariase apareceu aos 18 mas uma coisa muito leve, à cerca de 2 anos piorou imenso, tenho varias pintas e placas em todas as partes do corpo ( da cabeça aos pés) literalmente. Uma senhora falou-me do cloreto de magnesio em cristal da Loja celeiro para tomar. A minha duvida é se o devo tomar ou colocar sobre as placas, ou ate mesmo se posso fazer ambas as coisas. E se der para colocar sobre as placas como fazer o preparado. Obrigado

    Reply
  29. volnei

    minha filha tem muitas acnes resolve tomando o cloreto de magnesio?

    Reply
    • admin

      Olá Volnei, Obrigado pela sua questão. Volnei, sugiro que a sua filha, sozinha, responda ao questionário de saúde no seguinte link:
      http://solucaoperfeita.com/fundacao/questionario-de-saude/
      Coloque nas observações tudo o que achar importante, incluindo essa informação.

      Reply
  30. DIva Cardoso

    Como fazer o oleo de magnesio. Qual a quantidade de agua e a quantidade de cloreto de magnesio?

    Reply
  31. ireni pinto de oliveira

    Gostaria de saber onde comprar se não devo comprá lo na farmácia ?

    Reply
    • admin

      Olá Ireni, obrigado pela sua questão. Procure em farmácias tradicionais ou de Manipulação. Caso não tenham faça encomenda. Tenha o cuidado de referir que é P.A. – Cloreto de Magnésio P.A. (para análise). Porquê Cloreto de magnésio PA? Porque daqui se extrai todas as formas de magnésio que o organismo humano, usa nas infinitas ações químicas e biológicas. Outra forma não vai repor o equilíbrio, mas somente restaurar uma carência específica.Pode ainda adquirir na Loja online no seguinte link: http://solucaoperfeita.com/lojafundacaoshiva
      ou peça mais informações para: atendimento@solucaoperfeita.com
      Obrigado

      Reply
  32. Maria Alice

    Meu filho tem 13 anos.
    Obrigada pela dica do cloreto. Como fazer o oleo de gengibre?
    Posso usar os dois juntos, o magnesio e o gengibre?
    Parabens pelo site, foi a minha maior e melhor descoberta dos ultimos anos….
    Tem ajudado muito a mim e toda a minha familia.
    Estou divulgando a todos os meus conhecidos.

    Reply
    • António Shiva

      Boa noite o óleo de Gengibre – raspe uns 200 gramas de raiz de gengibre fresca para 700 ml de azeite de Oliva , deixe ficar 4 dias agitando diariamente, coe e esprema bem a raiz de gengibre para retirar o máximo de óleo guarde na geladeira ou em lugar fresco – é preciso que o azeite seja de boa qualidade para durar bastante tempo. use esse óleo como macara, para rejuvenescimento celular cabelos oleosos seios flácidos para cicatrização de feridas ou mordidelas de mosquito é um dos remédios mais úteis que pode ter em casa. com ele pode também serem feitos cremes rejuvenescedores e anti rugas – em breve no site Ativista da Nova Era será feito um workshop para explicar como é simples e fácil

      Reply
      • Cris

        Que interessante. Estou com dermatite seborreica no rosto e couro cabeludo. O óleo de gengibre e o cloreto de magnesio resolverá ?

        Reply
    • Maria

      Tenho psiorise no couro cabeludo como usar ?

      Reply
  33. Ivani Silva

    Qual a quantidade inicial pedir para manipular e como usar e quantidade por dia?

    Reply
  34. Maria Alice

    Meu filho tem dermatite seborreica e nada cura.
    Queria saber se posso usar o cloreto de magnesio ara lavar sua cabeça. Tenho medo da ardencia uma vez que ele apresenta feridas na cabeça devido a dermatite.

    Reply
    • António Shiva

      Bom dia Maria Alice Que idade tem seu filho? faça uma dissolução de 10 gramas de cloreto de magnésio em um litro de água. depois passe no couro cabeludo, pode fazer óleo de gengibre e passar rapidamente tem o problema resolvido

      Reply
    • valdineia Ferreira monteiro

      Por favor me informe como compar. Estou no aguardo grata

      Reply
      • admin

        Olá Valdineia, Relembro que somos apenas um site informativo, aqui não vendemos nada. Peça informações para atendimento@solucaoperfeita.com

        Reply
  35. Joao Luiz Brando

    o cloreto de magnesio atua no vitiligo?

    Reply
  36. António Shiva

    Bom dia Fábio muito obrigado pelo comentário a psorise cura-se tomando, pondo na pele e perder o medo de ser magoado. Ninguém o pode magoar a não ser você lhe dê poder para isso. Somente se você aceitar como verdade aquilo que os outros dizem de você, o mal dos outros o pode atingir. Quanto em comprar em Itália Normalmente é enviado de Portugal demora 48 horas a chegar e chega em mão sem problema e muito melhor e mais barato. pode também fazer o óleo e usar. Como é ensinado no site Simples e muito econômico

    Reply
  37. Fabio

    Ola a todos , Hoje sinto que preciso e devo continuar a consumir o Cloreto de magnesio , pois como ja tinha dito antes , sofria com muitas dores e desconforto no quadril e na coluna , melhorei e muito , mas tenho algo que tbm me incomoda:Psorise , tenho visto comentarios a respeito de que o C. M. cura , mas como ultilizar?? bebendo ou aplicando sobre a pele , e pretendo ir para a Italia , consigo achar esse santo remedio lá?
    Obrigado .

    Reply
  38. frança de lima

    Comecei hj usar capsulas de cloreto de magnésio, para pela verrugas hpv, e para articulação, gostaria de saber se realmente estou no caminho certo?

    Reply
    • admin

      Boa tarde França

      Os resultados que partilhamos no nosso site são acerca do cloreto de Magnésio P.A. em sais. Não possuímos bases cientificas que apõem o facto de colocar o P.A. em cápsulas, devido a reter agua. Não quer dizer que não haja, mas não nos podemos pronunciar sobre algo que desconhecemos.

      Obrigado

      Reply
  39. Wellington

    Onde comprar cloreto de magnésio puro.
    Resido em Jundiaí – SP e trabalho em São Paulo.
    Grato!

    Reply
    • admin

      Bom dia Wellington,

      Os resultados que partilhamos aqui no site são sobre o Cloreto de Magnésio P.A. – o indicado para consumo Humano. Quanto a adquiri-lo, procure numa farmácia de manipulação perto de si, ou peça informações para magnesio@solucaoperfeita.com

      Obrigado

      Reply
  40. augusta rocha

    boa noite.acabei de ler tudo a respeito do cloreto de magnésio e fiquei extasiada com tantos benefícios.pois o meu marido encontra-se neste momento desesperado com manchas em vários sítios do corpo inclusive na cabeça, vermelhidão, comichão e escamação.já foi ao dermatologista, mas o desespero continua a aumentar.Peço encarecidamente que me dêem uma resposta o mais urgente possível .onde posso comprar e como usar.desde já agradeço profundamente toda a ajuda que me possam dar. muito obrigada.

    Reply
    • vania

      olha qualquer farmácia de manipulação tem custa menos de dez reais aqui eu compro por 6,00 três saquinhos que podem fazer três litros do cloreto cada saquinho corresponde a um litro que deve ser feito assim em uma jarra de vidro não pode ser de plastico só vidro ou uma garrafa mas vidro a água deve ser filtrada ou de galão faça um litro por vez a dose é uma xícara
      de cafe por dia vc pode ate tomar mais se quiser só não abuse e em algumas pessoas solta o intestino no inicio mas nem sempre alguma duvida entre em contato ta bom que DEUS te abençoe

      Reply
  41. Alessandra

    Onde encontro o cloreto de magnésio sem ser em farmácias?

    Reply
      • Marisol mobellan cuquejo

        Cloreto de magnesio e bom também para dermat seboreico

        Reply
    • SERGIO DIAS

      Cara Alessandra. Pode ser comprado em farmacia, sim. Todavia, tem que ser “PA” (puro para analise). Sucesso. Sergio.

      Reply
  42. Eveline Silvana Saldanha

    Gostaria de saber se uma pessoa que tem tendencia a emagrecer , se tomar o cloreto de Magnesio, ele faz com que se emagreça , pois notei o meu emagrecimento depois que comecei a tomar o cloreto e fazer auto imunoterapia.Aguardo uma resposta.

    Reply
    • admin

      Boa noite Eveline,

      Sugiro que preencha o questionário de saúde que encontrará aqui no site e que deixe nas observações o que achar relevante.

      Obrigado.

      Reply
  43. carla fabiane santos

    o cloreto também funciona para vitiligo? obrigado pela
    atenção desde já

    Reply
  44. MAURICIO ALVES DE ARAUJO

    ALGUEM SABE ONDE EU COMPRO E QUE MEDIDA TOMAR TENHO psoríase

    Reply
    • António Shiva

      Boa noite Maurício onde vive? poderei ceder-lhe alguns contactos… envie email para magnesio@solucaoperfeita.com

      Reply
    • Alcinio Cruz

      Bom dia caríssimo Senhor/a
      O Cloreto de Magnésio serve para o corpo trabalhar melhor ?
      Onde se pode comprar ?

      Reply
      • admin

        Olá Alcinio, sim, os resultados que partilhamos no nosso site são acerca do cloreto de magnésio P.A. em sais. Porquê Cloreto de magnésio PA? Porque daqui se extrai todas as formas de magnésio que o organismo humano usa nas infinitas ações químicas e biológicas. Outra forma não vai repor o equilíbrio, mas somente restaurar uma carência específica.
        Quanto a como adquirir, veja no seguinte link:
        http://solucaoperfeita.com/lojafundacaoshiva

        Ou peça mais informações para:
        atendimento@solucaoperfeita.com

        Obrigado

        Reply

Deixe aqui o seu comentário.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest

Share This

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar no nosso site consente a utilização dos mesmos. Saiba mais sobre os cookies aqui

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close