loader image

Problemas Gastrintestinais e o MSM

Hiperacidez

Após uma semana de consumo regular de MSM, pelo menos 75% dos dependentes de antiácidos e medicamentos contra as úlceras começam a diminuí-los e muitos chegam ao ponto de não mais necessitá-los.

Dores Abdominais

Uma paciente, cujos medicamentos contra a esclerodermia lhe provocavam tonteiras e a dependência de antiácidos, em apenas poucos dias de suplementação de MSM viu todos os seus problemas começarem a desaparecer.

Prisão de Ventre e Diarreia

Com o uso regular do MSM é possível combater tanto a prisão de ventre crónica como a diarreia amena ou severa. Essa dupla ação é ainda mais potencializada se ele for consumido junto com a vitamina C.
Um paciente hospitalizado que havia se tornado dependente de laxativos e enemas para evacuar, após uma semana consumindo o MSM já não necessitava mais de qualquer estimulante químico ou físico.

Problemas Gastrintestinais Decorrentes de Medicamentos

O MSM combate a hemorragia interna, as dores de cabeça e abdominais, a naúsea e o nervosismo, ao mesmo tempo em que neutraliza os maus efeitos da aspirina, dos antiinflamatórios não-esteroidais e de outros medicamentos.

Do livro: ALOÉ VERA NA SAÚDE, HIGIENE E BELEZA HUMANA E ANIMAL de Mônica Lacombe Camargo

Nota: A informação contida nesta página, não substitui a opinião de um técnico de saúde. Para um acompanhamento mais personalizado contacte o Aconselhamento Online ou “Há sempre uma solução perfeita na Casa Escola António Shiva®

Registe-se para receber as nossas novidades no seu email.

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.