Problemas da próstata e a deficiência em magnésio

Problemas da próstata e a deficiência em magnésio

 

Há um notável livro publicado pelo Dr. Joseph Favier, chamado Equilibre Minéral et Santé, que mostra como o magnésio é valioso para o tratamento de muitas doenças.

No seu livro, Favier menciona que Dr. Stora foi o primeiro a descobrir o magnésio como um agente eficaz no tratamento de problemas urinários provocados pela próstata. Ele informou esse facto à Academia de Medicina da França, em 18 de março de 1930 e oito dias depois, Dr. Pierre Delbet apresentou um relatório mostrando os mesmos resultados com o magnésio.

Quando o Dr. Stora falou sobre os seus resultados a Favier, este começou a fazer perguntas entre os seus amigos médicos e descobriu que todos eles tomavam magnésio. Para sua surpresa, ele descobriu que quatro em cada cinco deles haviam sido perturbados por dificuldades em urinar, principalmente à noite. E todos eles, depois de tomar o magnésio, viram os seus problemas nocturnos para urinar diminuir ou mesmo desaparecer.

Outro médico – Chevassu – informou-lhe também de 10 casos prostáticos de grande sucesso, que foram tratados completamente com magnésio. A condição física geral de todos esses pacientes também melhorou.

Apresentamos de seguida alguns comentários que temos recebido dos nossos leitores que beneficiaram com a reposição dos níveis de magnésio.

“Depois que fui submetido a uma cirurgia com ponte de safena, comecei a tomar magnésio, pois tinha também que operar a próstata, mas o cardiologista não aprovou por causa do coração, tomei magnésio depois fui ao meu médico Urologista para novos exames; ele olhando minha ficha de cliente, disse que coisa rara tinha acontecido comigo; pois em vez de aumentar, a próstata regrediu. Eu não disse nada, mas pensei, na hora, foi o Magnésio que está atuando e me fez bem. Agora estou perto de completar 98 anos de idade; me sinto muito bem e contínuo tomando Magnésio.(…)”

Adão Lopes Fischer

 

“Tenho vários casos na família que o cloreto de magnésio resolveu, como gota e próstata. Muito obrigado!!!”

Lucs Zani 

 

“Tomo o cloreto de magnésio P.A. há uns seis meses e posso garantir para vocês os seguintes efeitos COMPROVADOS. Meu marido estava ficando careca , um cabelo cada vez mais ralo e com pouco cabelo mesmo.Hoje a careca sumiu e já possui bem mais cabelo que antes. Meu marido sofria de depressão fortíssima, ESTA CURADO. As rugas ao redor dos olhos SUMIRAM e a pele que nunca foi está TOTALMENTE LISA .Somos os dois fumantes e ele começou a colocar para fora muito catarro, todos os dias. Além da diminuição da próstata. Ele já tomava remédio há cinco anos e nada adiantava.TUDO ISSO É REAL. Em mim os efeitos são inúmeros, CURA DE FORTE DEPRESSÃO, CURA DE FORTE ANSIEDADE, NÃO TENHO MAIS NENHUMA RUGA, MEU INTESTINO VOLTOU A FUNCIONAR NORMALMENTE, MEU MEDO SUMIU, enfim mais benefícios que agora não me vem a mente . (…)”

Márcia Rodrigues

 

“Em 2008, aos 54 anos, fiz exame de imagem da próstata e constatei que estava com volume aumentado, em 2012 comecei a tomar cloreto de magnésio p.a, e em 2014 repeti o exame e para minha surpresa a próstata tinha voltado ao tamanho normal, além de que, meu bico de papagaio sarou e não tenho mais dores nas costas.”

Rubem Tiné

 

“Cloreto de magnésio p.a. o santo remédio ou alimento. Na data de 03/09/2015, o meu PSA total era 3.53. Eu tinha muita dificuldade para urinar, já pensava fazer raspagem na uretra por recomendação médica porem, resolvi começar a tomar o cloreto de magnésio p.a. há dois meses passados, voltei a urinar quase sem dificuldade e, fiz novamente o exame de sangue em 06/06/2016. Para minha alegria, o meu PSA deu 2.96, graças creio eu ao cloreto de magnésio p.a. e, nervo ciático, labirintite etc. sumiram. ”

Geraldino F. Correa

 

Maria R.

“Conheço um Senhor que tinha problemas na próstata e foi aconselhado pelo seu médico a fazer operação. Por essa altura ele tomou conhecimento do Cloreto de Magnésio P.A. e começou a tomar. Quando voltou ao médico com novos exames, este ficou perplexo pois já não era mais necessária a operação. O Senhor sentiu melhoras em todas as áreas e nunca mais deixou de tomar o Magnésio. Este foi um caso de Sucesso que eu vi acontecer bem perto de mim.

 

Agradecemos aos nossos leitores por terem partilhado as suas experiências de forma a que outros possam beneficiar de uma melhor qualidade de vida também.

Relembramos que os resultados que partilhamos no nosso site são acerca do cloreto de magnésio P.A. em sais. Porquê Cloreto de magnésio P.A.? Porque daqui se extrai todas as formas de magnésio que o organismo humano usa nas infinitas ações químicas e biológicas. Outra forma não vai repor o equilíbrio, mas somente restaurar uma carência específica.
Saiba mais informações no seguinte artigo:
http://solucaoperfeita.com/antoniotfernandes/magnesio-sal-da-vida/

 

Composto por:

Elisabete Milheiro

 

Nota:

A informação contida nesta página, não substitui a opinião de um técnico de saúde. Para um acompanhamento mais personalizado contacte as Terapias Online, ou, Questão ao Naturopata, ou, A Saúde Quântica Responde, ou, “A Saúde Integral tem a Solução”.

 

Pack de 5 Cloreto de Magnésio P.A. 100g + Oferta de 100g

 

Artigos relacionados:

Holler Box

Pin It on Pinterest

Share This