A sexualidade e a deficiência em magnésio

A sexualidade e a deficiência em magnésio

 

Nos seus estudos prof Delbet descobriu que o magnésio era benéfico para uma ampla gama de doenças. Estas incluíram doenças ou problemas ligados à sexualidade do homem e da mulher.

Apresentamos de seguida alguns comentários que temos recebido dos nossos leitores que beneficiaram com a reposição dos níveis de magnésio.

 

 “Tenho 56 anos, comecei a tomar o cloreto de magnésio há 3 meses, acabou meus ataques de ansiedade, aumentou minha libido, acabou dores lombares que eram uma constante, estou me sentindo outro, alem de regular a pressão arterial 12 x 8 / 13x 8 realmente é fantástico.

Sérgio

 

 “Viva Dr. António. Vou partilhar aqui a minha experiências com o cloreto de magnésio que já tomo há uns 9 meses, tenho 39 anos. De há uns 3 anos para cá que andava com alguns problemas de saúde: meu período menstrual tornou-se de repente violento e com muitas cólicas, insónia, stress, falta de agilidade mental, falta de memória, cansaço físico e psicológico. O que mais me incomodava era o período menstrual porque chegou mais que uma vez a me deixar ficar mal na rua, então frequentei durante 2 anos uma ginecologista e ela disse que não havia nada a fazer. Então consultei o meu médico de família e pelo menos este médico trocou-me a pílula anticoncepcional, aumentando a carga hormonal. Continuei na mesma, então decidi pesquisar sobre o assunto e achei interessante experimentar o CM e óleo de krill, (para além de ter cuidado com alimentação e começar a praticar musculação). FANTÁSTICOS. Logo nos primeiros 2 meses o meu período normalizou, durmo bem, a gordura abdominal desapareceu, tenho uma memória fantástica e boa agilidade mental (como tinha aos 25 anos)(estava preocupada porque o meu trabalho é exigente intelectualmente) e para as senhoras, vou informar, que a libido aumentou de forma extraordinária. Não deixei mais de tomar estes suplementos….”

Alice

 

Meu nome é João, tenho 53 anos, sou de Belo Horizonte. Descobri minha doença no inicio por causa da dor em ereção. Comecei o tratamento com vitamina E 400 2 vezes ao dia, potaba 1 vez ao dia e colchicina 1 vez ao dia por indicação médica. Mesmo com o tratamento a cada dia eu via o meu membro atrofiado. Com 6 meses ele estava muito torto e com uma falha enorme na lesão, era onde ele dobrava. Fui em busca de algum tratamento paralelo. E descobri então o cloreto de magnésio p.a. que repõe o cálcio onde esta em falta no nosso corpo e tira onde tem excesso. E o iodo lugol 5%. Que elimina a fibrose. Tem 6 meses que uso apenas a vitamina E 400, cloreto de magnesio p.a. e lugol 5%. Confesso que curei esta doença maldita e estou muito feliz agora, pois sofri muito psicologicamente e com a relação sexual com minha esposa. Pesquise sobre estes tratamentos, eles são bons para outras doenças também. Atenciosamente, João Abib

João Abib Alves

 

“Olá pessoal, vou falar da minha experiência, estou tomando o cloreto faz 1 ano, só me trouxe benefícios. Sentia dores nas articulações, praticamente não sinto mais, ficava gripado cada 6 meses, não tive mais gripe. Minha garganta não inflamou mais, durmo melhor, mais disposição, inclusive sexual”

Waldemir

 

Agradecemos aos nossos leitores por terem partilhado as suas experiências de forma a que outros possam beneficiar de uma melhor qualidade de vida também.

Relembramos que os resultados que partilhamos no nosso site são acerca do cloreto de magnésio P.A. em sais. Porquê Cloreto de magnésio P.A.? Porque daqui se extrai todas as formas de magnésio que o organismo humano usa nas infinitas ações químicas e biológicas. Outra forma não vai repor o equilíbrio, mas somente restaurar uma carência específica.
Saiba mais informações no seguinte artigo:
http://solucaoperfeita.com/antoniotfernandes/magnesio-sal-da-vida/

Composto por:

Elisabete Milheiro

Nota:

A informação contida nesta página, não substitui a opinião de um técnico de saúde. Para um acompanhamento mais personalizado contacte as Terapias Online, ou, Questão ao Naturopata, ou, A Saúde Quântica Responde, ou, “A Saúde Integral tem a Solução”.

Pack de 5 Cloreto de Magnésio P.A. 100g + Oferta de 100g

Artigos relacionados:

Holler Box

Pin It on Pinterest

Share This