Sinusite e Magnésio

Sinusite e a deficiência em magnésio

 

A sinusite é o processo inflamatório dos seios paranasais, que são cavidades nos ossos do crânio ao redor do nariz e que se comunicam com as fossas nasais.

Os sintomas da sinusite são dor de cabeça logo acima do nariz e na região frontal, coriza, obstrução nasal, podendo haver também tosse, febre, irritação ocular e dor de garganta.

Estudos têm associado a sinusite com a deficiência em magnésio. Uma equipe de cientistas norte-americanos recentemente decidiu investigar a ligação entre magnésio e as inflamações, e utilizaram uma grande quantidade de pesquisas anteriores que analisaram a relação entre os níveis de magnésio e níveis de uma substância no sangue chamada Proteína C-reativa (CRP), que é um marcador da inflamação aguda. Descobriram que na população em geral, as pessoas com baixos níveis de magnésio geralmente tinham níveis elevados de CRP e vice-versa. Além disso, após a administração de magnésio, os níveis de CRP caiam.

Apresentamos de seguida alguns comentários que temos recebido dos nossos leitores que beneficiaram com a reposição dos níveis de magnésio.

 “Tomo cloreto há cinco anos. Tenho 65 anos e me sinto ótima. Eu tinha artrite, artrose, gota, sinusite e graças a Deus e ao cloreto não tenho mais nada.”

Cristina

 

“Verdade, eu tomo há dois anos, não tenho dor nas costas, bico de papagaio, sinusite, nada, nada!”

Neide Amaral Dos Santos

 

“A aplicação da solução no nariz duas vezes ao dia foi perfeita para a rinite e sinusite, melhorei bastante, quase 100 % .”

Janete Silva

 

Como fazer a nebulização com cloreto de magnésio P.A.:

Além da toma oral, podem ser feitas lavagens nasais e nebulizações com o cloreto de Magnésio P.A., preparando uma solução de uma parte de cloreto de Magnésio P.A. (já diluído na agua) para duas de agua.

Coloca-se no frasco de conta gotas e aplica-se no nariz (como se faz com o soro fisiológico) ou então coloca-se num aparelho nebulizador.

 

Agradecemos aos nossos leitores por terem partilhado as suas experiências de forma a que outros possam beneficiar de uma melhor qualidade de vida também.

Relembramos que os resultados que partilhamos no nosso site são acerca do cloreto de magnésio P.A. em sais. Porquê Cloreto de magnésio P.A.? Porque daqui se extrai todas as formas de magnésio que o organismo humano usa nas infinitas ações químicas e biológicas. Outra forma não vai repor o equilíbrio, mas somente restaurar uma carência específica.
Saiba mais informações no seguinte artigo:
http://solucaoperfeita.com/antoniotfernandes/magnesio-sal-da-vida/

 

Composto por:

Elisabete Milheiro

Nota:

A informação contida nesta página, não substitui a opinião de um técnico de saúde. Para um acompanhamento mais personalizado contacte as Terapias Online, ou, Questão ao Naturopata, ou, A Saúde Quântica Responde, ou, “A Saúde Integral tem a Solução”.

Pack de 5 Cloreto de Magnésio P.A. 100g + Oferta de 100g

 

Artigos relacionados:

Holler Box

Pin It on Pinterest

Share This