O stress e a deficiência em magnésio

 

O stress e a deficiência em magnésio

 

A deficiência de magnésio irá perturbar o sono, os níveis de stress, e uma série de outras coisas que se refletem na qualidade de vida.  Segundo Dra. Tamara Mazaracki “O magnésio relaxa o sistema nervoso por diversos mecanismos. Além de agir na musculatura contraída, ele também é bloqueador natural de um receptor cerebral chamado NMDA. Este receptor é estimulado pelo cálcio levando a uma hiperexcitação do cérebro, com irritabilidade, ansiedade, depressão e stress. O magnésio age como antagonista, impedindo esta hiperexcitação, ajudando a acalmar o sistema nervoso.”
Apresentamos de seguida alguns comentários que temos recebido dos nossos leitores que beneficiaram com a reposição dos níveis de magnésio.

 

 “Viva Dr. António. Vou partilhar aqui a minha experiências com o cloreto de magnésio que já tomo há uns 9 meses, tenho 39 anos. De há uns 3 anos para cá que andava com alguns problemas de saúde: meu período menstrual tornou-se de repente violento e com muitas cólicas, insónia, stress, falta de agilidade mental, falta de memória, cansaço físico e psicológico. O que mais me incomodava era o período menstrual porque chegou mais que uma vez a me deixar ficar mal na rua, então frequentei durante 2 anos uma ginecologista e ela disse que não havia nada a fazer. Então consultei o meu médico de família e pelo menos este médico trocou-me a pílula anticoncepcional, aumentando a carga hormonal. Continuei na mesma, então decidi pesquisar sobre o assunto e achei interessante experimentar o CM e óleo de krill, (para além de ter cuidado com alimentação e começar a praticar musculação). FANTÁSTICOS. Logo nos primeiros 2 meses o meu período normalizou, durmo bem, a gordura abdominal desapareceu, tenho uma memória fantástica e boa agilidade mental (como tinha aos 25 anos)(estava preocupada porque o meu trabalho é exigente intelectualmente) e para as senhoras, vou informar, que a libido aumentou de forma extraordinária. Não deixei mais de tomar estes suplementos….”

Alice

 

 “Estou tomando há um pouco mais de 3 meses, a melhora foi muito grande nas dores nos pés, coluna e no stress. Meus pés estavam endurecidos, envelhecidos,estão amolecendo como borrachas. Fico curiosa para saber as mudanças por dentro.(…)”

Djanira

 

“Boa noite. Também me sinto na obrigação de deixar meu relato aqui para as pessoas saberem os benefícios que o cloreto de magnésio traz para o corpo. ANSIEDADE E DEPRESSÃO. Eu era dependente de uma droga chamada rivotril há mais de 3 anos e paroxetina há mais 8 meses, para tratamento de ansiedade generalizada e depressão. Sofri muito, fiz tratamento até mesmo com remédios homeopáticos. Até que em janeiro de 2015 minha descobriu o cloreto de magnésio e seus benefícios que acredito que vocês conhecem. Minha vida era parada, estava em um estado que não podia nem mais sair de casa e a doença já estava acabando com o meu corpo. Labirintite, dores na coluna, movimentos voluntario no corpo por causa do stress. Parece mentira, mas Grata primeiramente ao meu bom DEUS e sua misericórdia na terra, não tomo nem mais uma dessas drogas e voltei a fazer caminhadas, Ballet clássico, nossa muito felliz!!!  Medico nem fala sobre isso. Então se você também esta sofrendo com esse mal do século, não deixe de tomar o coreto de magnésio p.a. (…).”

kamilla

 

“Tomo o cloreto há 4 meses. O resultado ė fantástico além da asma regulou o meu diabete, a pressão e também o stress. vale a pena fazer uso do mesmo.”

Saturnino da silva

  

“Tomando há 3 meses, estou bem menos estressado rs =)”

Lucas Aureli

 

“Ola, estou tomando o cloreto de magnésio desde 21 de Janeiro e me sinto muito melhor, mais disposição, durmo melhor me sinto mais tranquilo, sem stress e também está regulando o meu intestino, minha irmã também esta tomando e sofria muito com intestino preso e me disse também que esta controlado agora, esse mineral é incrível ! Acho que não paro mais, saúde a todos!”

Robson

 

Agradecemos aos nossos leitores por terem partilhado as suas experiências de forma a que outros possam beneficiar de uma melhor qualidade de vida também.

Relembramos que os resultados que partilhamos no nosso site são acerca do cloreto de magnésio P.A. em sais. Porquê Cloreto de magnésio P.A.? Porque daqui se extrai todas as formas de magnésio que o organismo humano usa nas infinitas ações químicas e biológicas. Outra forma não vai repor o equilíbrio, mas somente restaurar uma carência específica.
Saiba mais informações no seguinte artigo:
http://solucaoperfeita.com/antoniotfernandes/magnesio-sal-da-vida/

Composto por:

Elisabete Milheiro

Nota:

A informação contida nesta página, não substitui a opinião de um técnico de saúde. Para um acompanhamento mais personalizado contacte as Terapias Online, ou, Questão ao Naturopata, ou, A Saúde Quântica Responde, ou, “A Saúde Integral tem a Solução”.

 

Pack de 5 Cloreto de Magnésio P.A. 100g + Oferta de 100g

Óleo de Magnésio

Cloreto de Magnésio para óleo

Artigos relacionados:

Holler Box

Pin It on Pinterest

Share This