Unhas magnésio

Unhas e a deficiência em magnésio

 

O primeiro proeminente pesquisador a investigar e a promover os efeitos do magnésio foi um cirurgião francês, Professor Pierre Delbet MD. Gradualmente o Prof Delbet descobriu que o magnésio era benéfico também para o Cabelo e unhas, prevenindo calvície, pois estes ficaram mais fortes e saudáveis.

A deficiência de magnésio pode causar uma má formação e crescimento das unhas.

Apresentamos de seguida alguns comentários que temos recebido dos nossos leitores que beneficiaram com a reposição dos níveis de magnésio.

Já fazem dois anos que tomo cloreto de magnésio P. A. Tinha muita dor no braço com rompimento de tendão graças à Deus dor nunca mais, fortalecimento de cabelo, unhas etc. etc., mas não vai deixar de tomar por causa do sabor, muito ruim é a DOR, fica a dica.”

Aurineide Luna

 

“Estou tomando o cloreto de magnésio já há uns 3 meses. O que me surpreendeu à primeira vista foi a melhora das minhas unhas que eram fracas e muito quebradiças. Percebi que estavam crescendo fortes e duras. Nunca tive unhas compridas, acreditam? Pois é. Isso é o que eu pude ver a olho nu. Se por fora tem mostrado efeitos, com certeza muita coisa boa está acontecendo lá dentro do meu corpo sem que eu esteja necessariamente vendo!
Estou tomando como precaução pois já tenho 54 anos. Muitas dores nas juntas e cotovelos já sumiram. Com certeza vale a pena continuar. Tomo duas doses por dia .Uma em jejum e outra ao deitar. Que Deus os abençoe nas suas necessidades.”

Angela

 

“Estou tomando MG a uns dois meses, parece que minhas dores de costas e de joelho melhoraram, mas, o que eu tenho certeza é que minhas unhas melhoraram muito. Elas partiam no comprimento e não cresciam. Agora estou com as unhas longas. Um luxo. Outra coisa foi a melhora no sono.“

Vitoria

 

“Faz 2 meses apenas que comecei a tomar o cloreto de magnésio, eu tinha uma hemorroida crônica que nada resolvia, no entanto desde que passei a usar o bicarbonato, nunca mais senti nada, acredito ter resolvido meu problema. Também tinha uma Faringite que me fazia roncar quando dormia e ao acordar não conseguia engolir a saliva… nem acredito que hoje não sinto nada e as vezes fico com medo de engolir a saliva ao acordar porque penso que vou sentir aquela dor horrível, mas que nada… me sinto curada também. Minhas unhas dos pés que tinha fungos, eu tirei foto do “antes” e vou tirar do “depois”, pois está ficando maravilhosa… as da mão crescia um pouco e começava a descamar… hoje até o zé do caixão, (José Mogica Marins ) vai ter inveja das minhas unhas hehehe brincadeirinha … Meus cabelos que já era bom, ficou melhor ainda… enfim… renovei uns 10 anos ou mais…… penso que não vou parar de usar nunca mais, pois nem gripe não me pega! Agora estou dando pro meu cachorro que tem uns probleminhas de saúde, associado ao mel. Depois conto o resultado. Confesso que foi um pouco difícil eu acreditar, pois sou filha de enfermeiro e na minha ignorância sempre disse que somente acreditava na medicina e nos remédios de farmácia que são testados em laboratórios e etc e tal. Como uma coisa tão simples, pode trazer tantos benefícios? Recomendo a todos a usar sem medo de ser feliz… Agradeço a Deus por ter permitido que eu conhecesse o Cloreto de Magnésio o Bicarbonato de sódio que está curando minha mãe do câncer e tantas outras formas simples de tratamento. Hoje estou mudando todos os meus Paradigmas em relação a vida!”

Gycela Ajala

 

“Ele é tão bom que não tem como não divulgar. Só que tem gente que não acredita. Infelizmente… Até minhas unhas enrijeceram. Pele!  Sem contar a disposição. Imagino o que não fez por dentro do meu organismo.”

Marina Silva 

 

“Verdade, para as minhas unhas e cabelos tem sido maravilhoso!

Ione Campelo 

 

“ATENÇÃO A TODOS – O Cloreto de Magnésio está para a nossa saúde assim como a Clorofila está para a planta. Deus deixou uma “árvore da vida” para nós, e ela se chama Cloreto de Magnésio PA. Meu coração batia desregular, eu tinha insónia, tomava Fluoxetina, tive começo de depressão, tinha hérnias de disco lombar e cervical, sentia dores fortes nas juntas dos pés à cabeça, os meus cabelos pararam de cair e vejo-os mais fortes, minha visão melhorou, tenho mais disposição (para o homem funciona como um viagra natural, kkk), minhas micoses das unhas dos pés estão desaparecendo, meus cálculos renais desapareceram, meu refluxo sumiu. Hoje, posso dizer que rejuvenesci uns 15 anos. Portanto, parem de perguntar se pode ou não pode tomar. A única contra indicação é para quem faz hemodiálise, e só. Eu nunca mais deixarei de tomar esse mineral.”

Paulo Lopes Fernandes

 

Agradecemos aos nossos leitores por terem partilhado as suas experiências de forma a que outros possam beneficiar de uma melhor qualidade de vida também.

Relembramos que os resultados que partilhamos no nosso site são acerca do cloreto de magnésio P.A. em sais. Porquê Cloreto de magnésio P.A.? Porque daqui se extrai todas as formas de magnésio que o organismo humano usa nas infinitas ações químicas e biológicas. Outra forma não vai repor o equilíbrio, mas somente restaurar uma carência específica.
Saiba mais informações no seguinte artigo:
http://solucaoperfeita.com/antoniotfernandes/magnesio-sal-da-vida/

Composto por:

Elisabete Milheiro

 

Nota:

A informação contida nesta página, não substitui a opinião de um técnico de saúde. Para um acompanhamento mais personalizado contacte as Terapias Online, ou, Questão ao Naturopata, ou, A Saúde Quântica Responde, ou, “A Saúde Integral tem a Solução”.

 

Pack de 5 Cloreto de Magnésio P.A. 100g + Oferta de 100g

Óleo de Magnésio

Cloreto de Magnésio para óleo

 

 

Artigos relacionados:

Holler Box

Pin It on Pinterest

Share This