
O que é a angina de peito?
A angina de peito manifesta-se quando existe insuficiência de entrada de oxigénio no miocárdio, o músculo que constitui a maior parte do coração. Isto provoca sofrimento do músculo cardíaco, o que desencadeia a dor. Quem sofre de angina de peito queixa-se de peso, de aperto ou de sufocação. Se a dor é intensa, pode irradiar para o ombro, o braço esquerdo, o queixo, e mesmo para o pescoço e pulsos.
Angina de peito e magnésio
Segundo estudos, pessoas que sofrem de angina de peito apresentam deficiência em magnésio (Goto, 1990), e o uso de sais de magnésio pode influenciar positivamente a entrada de oxigénio no miocárdio (Altura, 1988), suprimindo ataques de angina (Miyagi, 1989).
Do Livro: Magnésio, o Sal da Vida
Relembramos que os resultados que partilhamos no nosso site são acerca do cloreto de magnésio P.A. em sais. Porquê Cloreto de magnésio P.A.? Porque daqui se extrai todas as formas de magnésio que o organismo humano usa nas infinitas ações químicas e biológicas. Outra forma não vai repor o equilíbrio, mas somente restaurar uma carência específica.
Como tomar o Cloreto de Magnésio PA?
Nota: A informação contida nesta página, não substitui a opinião de um técnico de saúde. Para um acompanhamento mais personalizado contacte o Aconselhamento Online ou “Há sempre uma solução perfeita na Casa Escola António Shiva®“





Trackbacks/Pingbacks