Circulação Sanguínea e a deficiência em magnésio

 

Circulação Sanguínea e a deficiência em magnésio

 

A circulação é o mecanismo pelo qual o sangue é distribuído pelo corpo com a ajuda do coração, artérias, veias e capilares. Ela tem a função de fornecer e prezar pela manutenção do fluxo sanguíneo contínuo e variável aos tecidos, gerar e manter a pressão interna ao longo da sua estrutura, entregar elementos necessários ao metabolismo celular, levar substâncias que devem ser eliminadas a órgãos excretores e fazer com que o sangue dos tecidos retorne para ser renovado. Alguns sintomas de má circulação são inchaço, varizes, alterações no cabelo e unhas, fadiga, disfunção eréctil, sistema imunitário enfraquecido, dormência, etc.

O Magnésio é essencial ao bom funcionamento da circulação sanguínea.

Apresentamos de seguida alguns comentários que temos recebido dos nossos leitores que beneficiaram com a reposição dos níveis de magnésio.

“Estou tomando cloreto de magnésio p.a, há mais de um ano, recomendo a usarem, pois melhorei a minha circulação, dores nas pernas, e durmo bem e depois que estou não tive mas inflamação de garganta.”

Silva

 

“Já fazem dois anos que tomo cloreto de magnésio P.A. Tinha muita dor no braço, com rompimento de tendão, graças a Deus dor nunca mais, fortalecimento de cabelo unhas etc etc, mas não vai deixar de tomar por causa do sabor, muito ruim é a DOR fica a dica.”

Aurineide Luna

 

“Comecei a usar o cloreto magnésio P.A há três meses. Mudou por completo minha saúde, tenho 70 anos, já não tenho mais nada de anormal na minha coluna e, acabou com a bursite, verrugas, dores no calcanhar e também inchaço nos pés.”

Geraldino Francisco Correa

 

“Boa noite, estive a ler todos os comentários, vou falar da minha experiência com o magnésio. Eu estou na premenopausa, tenho muita ansiedade. Há 3 anos que tomava medicação, dois comprimidos por dia. Eu já não estava aguentando os efeitos secundários, dedos que não se moviam, queda de cabelo, má circulação com varizes salientes, falta de vista e o pior, falta de açúcar, sem sono levantava-me de noite para comer açúcar. Fui ao medico de família perguntei se não havia outra alternativa pois não sentia melhoras, ai ele disse: em vez de dois por dia tome quatro comprimidos. Não disse nada, vim para casa e comecei a pensar. Só de doidos, o mês tem 30 dias, quatro por dia faz 124 comp. por mês. NÃO… ai pesquisei e então cheguei ao magnésio. Comecei a tomar há 3 meses, estou me sentindo muito bem tenho as pernas leves quase sem varizes, os meus dedos voltaram ao normal, os meus olhos estão melhor, esta tudo melhor, sintomas TPM nada, fui reduzindo os comprimidos hoje não tomo nada só o magnésio.”

Antónia

 

“Verdade, me sinto bem melhor da circulação, parece que as minhas pernas ficaram mais leves, respiro melhor, tudo de bom.”

Fátima Viana

 

“Eu tomo Cloreto de Magnésio há 8 meses, não tenho mais dores nas articulações, cólicas menstruais, enxaquecas, imunidade aumentou, não peguei gripe, tenho 3 ptos de esporão que melhorei 80%, enfim maravilhoso.”

Nilvabslvo Candido

 

“Eu sentia muitas câimbras noturnas e dormência nas mãos, mas depois que comecei a tomar o cloreto de magnésio PA, não senti mais nada. Graças a Deus!!“

Ruth Pinheiro

 

“Tenho 56 anos, comecei a tomar o cloreto de magnésio há 3 meses, acabou meus ataques de ansiedade, aumentou minha libido, acabou dores lombares que eram uma constante, estou me sentindo outro, alem de regular a pressão arterial 12 x 8 / 13x 8 realmente é fantástico.

Sérgio

 

“Comecei a tomar tem 2 semanas! Com 1 semana de uso parei de sentir dores nos joelhos e dor na articulação do quadril com o fêmur! INCRÍVEL! Cabelos pararam de cair também, cerca de 90%. Eu tinha um cansaço diário que nada fazia melhorar, tipo fadiga crónica! Com uma semana de uso não sinto mais cansaço algum e estou sempre com disposição! Estou indicando o cloreto de magnésio para todos e realmente é tudo o que estão dizendo aqui!”

Winderson

 

Agradecemos aos nossos leitores por terem partilhado as suas experiências de forma a que outros possam beneficiar de uma melhor qualidade de vida também.

Relembramos que os resultados que partilhamos no nosso site são acerca do cloreto de magnésio P.A. em sais. Porquê Cloreto de magnésio P.A.? Porque daqui se extrai todas as formas de magnésio que o organismo humano usa nas infinitas ações químicas e biológicas. Outra forma não vai repor o equilíbrio, mas somente restaurar uma carência específica.
Saiba mais informações no seguinte artigo:
http://solucaoperfeita.com/antoniotfernandes/magnesio-sal-da-vida/

Composto por:

Elisabete Milheiro

Nota:

A informação contida nesta página, não substitui a opinião de um técnico de saúde. Para um acompanhamento mais personalizado contacte as Terapias Online, ou, Questão ao Naturopata, ou, A Saúde Quântica Responde, ou, “A Saúde Integral tem a Solução”.

Pack de 5 Cloreto de Magnésio P.A. 100g + Oferta de 100g

Óleo de Magnésio

Cloreto de Magnésio para óleo

Loção Shiva

Loção Shiva Canforada

Pack de 10 Cloreto de Magnésio P.A. + Oferta de óleo de magnésio

Pack de 10 Cloreto de Magnésio P.A. + Oferta de loção Shiva

Pack de 10 Cloreto de Magnésio P.A. + Oferta de loção Shiva Canforada

 

Artigos relacionados:

Holler Box

Pin It on Pinterest

Share This