loader image

Testemunho: Cloreto de Magnésio P.A. para a Ciática

Partilhamos aqui um caso de sucesso da toma do cloreto de magnésio P.A. Este testemunho sobre o cloreto de magnésio P.A. para a ciática, foi deixado numa das nossas páginas:

 
 
 

Sr. Antonio Shiva, estou lhe escrevendo para contar as novidades, estou tomando o CM há uma semana e estou muito feliz, não saí totalmente da medicação alopatica mas posso lhe dizer que melhorei 85%, já ando com facilidade, não uso mais o colete ortopédico que usava, não uso cataflam gel e o massajador que usava, não uso bolsa térmica nos lugares com dores mais fortes, ando pela casa com desenvoltura o que não acontecia há mais de 3 meses pois parecia que eu estava endurecida, travada, e as dores ah… as dores horríveis que iam da nádega esquerda até ao pé, já esta bem fraquinha.

Melhorei tanto que minha felicidade é cantada aos 4 ventos, conto para todo o mundo sobre minha melhora, só quem tem essas dores pode avaliar do que falo, agradeço todos os dias por ter encontrado o CM , agora ele fará parte da minha vida.

Cheguei a pensar que não recuperaria meus movimentos, como é bom poder sentar, deitar e não gemer de dor.

Que a Luz de Nosso Pai Maior esteja sempre com o Sr.

Muito obrigada pelas palavras que a mim dedicou, hoje sou divulgadora deste SANTO REMÉDIO

Abraços.

 

Parabéns Maria Tereza, o seu Testemunho será a Alavanca para a saúde de Muitos! O nosso Muito Obrigado!

 

Nota: Partilhem as vossas experiências, elas serão a Salvação de muitos que padecem dos mesmos problemas e não encontram a Solução.

Registe-se para receber as nossas novidades no seu email.

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.